Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bernado digrabielli

Aprendiz

#639927 :yaaah :yaaah :yaaah oiii,tudo bem Família Pua!

Tava assistindo agora um filme que tem todos os atributos de submissão de um macho beta e acho que muitos daqui já passaram por essa Apaixonite exposta no fime"500 DIAS COM ELA" ,engraçado é perceber que a mulher diz a ele ,antes do relacionamento ,que não tem interesse em algo sério,e depois eles namorao durante um tempo ,ele muito apaixonado e ela sem corresponde-lo de forma congruente,e ela o deixa simplesmente e encontra outro e 1 mes depois se casa.

O fato é que ,como d'angelo diz :a atração não é uma escolha,pois o cara beta não soube usar as emoções na relação de forma adequada ,ele sempre "se humilhava" e talvez incoscientemente ela não teve todos os "botões" das emoçoes adequadamente ligados ao favor dele.

Acredito que nós puas corremos muito estes riscos de grande apaixonite já no inicio de ser um pick up,pois somos presas mais fáceis para elas nos fazer de cachorrinhos.Por tanto,acho que isso pode até inibir o seu jogo futuramente porq vc acha q já achou a pessoa certa e quando vai ver era tudo uma grande mentira.

O mais importante aqui é que não existe essa de colocar mulher no pedestal,não existe essa de fazer tudo que ela quer,pagar tudo,ser muito carinhoso e tarárá,elas querem nos testar impondo oque querem pra ,realmente,saber se somos coerentes com o que falamos ser,e a característica chave que eu acho que todo pua tem que ter para evitar a apaixonite e se dar bem com todas é "ATITUDE".

BOM,UM ABRAÇO A TODOS

"DISCIPLINA É LIBERDADE" ,RENATO RUSSO
Erick Augusto

Veterano - nível 9

#640392 Nossa.. Esse foi o pior filme que eu já assisti !
É muito monótono, de má produção.. E de fato, o cara é MUITO beta !
Tá ai um filme que não recomendo que vejam esperando por um bom filme, mas sim para analizar as características de um beta :P

Abração.