Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#613813 Enquanto estudava fui fazendo um resuminho pra depoisficar mais facil de relembrar os tópicos importantes.
Mesmo sendo um esquema de um resumo tem bastante informação principalmente pra quem está começando, intão:

Abertura
Há seis principais tipos de abridores. Nós vamos vê-los em ordem
dos seus perfis de risco-recompensa, do menor para o maior. O de menor risco é aquele que
obtêm sucesso na maioria das vezes (tendo por sucesso: abrir a garota, obter uma resposta).
De menor recompensa é aquele que você terá uma difícil transição para a fase de atração.
Os tipos de abridores:

1» FuncionalElementos:
-São abridores que a sociedade está programada pra aceitar, por isso o sucesso
é grande.
Ex.:Quantas horas? / Onde fica a loja tal?

Recompensas:
-Sucesso de abertura praticamente garantido.
-Transição para atração dificl.



2» OpiniãoElementos:
-Pista Falsa de Tempo
-Enraizar, dar detalhes especificos sobre o abridor: afim de causar congruencia e importancia.
-Pausa: garanta que tem a atenção do grupo. ex.: começe com "ei vocês (pausa)"
na pausa observe se tem a atenção do grupo senão repita a primeira fala.

Tópicos para criação:
- Relacionamentos e conquista (mas não sobre você)
- Diferença entre homens e mulheres [ Guerra dos sexos, acho
esse ótimo! ]
- Amizades
- Música e cultura popular

Ex.: Ei, voces (pausa) eu só tenho um segundo, mas: quem mente mais os homens ou mulheres? /
Pessoal, (pausa) já eu tenho que voltar dos meus amigo mas digam: aquele meu amigo alí parece gay? (É importante também enraizar esses exemplo dizendo que você e seus amigos estavam conversando sobre as mentiras feminnas ou que varios homens deram em cima do seu amigo naquela noite. Faça a transição para atração logo ou o assunto começa a ficar longo e chato. A função do abridor de opiniao é só abrir não gerar assunto para atração.)



3» SituacionalElementos:
- Vc diria para alguem q vc não estivesse atraído? Nao? então não diga.
- Sem hesitação.
- Espontaneo.

Recompensas:
- De acordo com o ambiente pode não ser bem aceito.
- Pode ter uma transição fácil de acordo com o tópico criado e os ganchos deixados no opener.
Exs.: Ei, pulseira bacana! Minha amiga é doida com uma dessas, onde comprou?
Com o sucesso do opener você pode transicionar de maneira fácil. Uma opção seria pegar a mão dela pra ver a pulseira e 'acidentalmente' notar o anel e aplicar a rotina do anel. Ela pode dizer que comprou na loja tal, e você responde "Ah loja tal perto da xyz? Putz, uma vez eu estava com meus amigos na xyz e..." enfim, uma trancição tranquila e natural...
Modelo ruim de tentativa de transição:
Hb: Rs, foi um presente...
Vc: Presente do namorado?


4» Não-AbridorElementos:
-Sem elementos. Apenas começe a falar ou contar um história.
Ex.: Ei, você parece minha prima/irmã/amiga...

Recompensas:
-É arriscado pois deixa o grupo em dúvida sobre o porque você está dizendo
aquilo, mas a recompensa é alta. Bem executado você não vai precisar de um opener
nem de uma transição e já estará na atração.


5» SeleçãoElementos:
-Você provoca a qualificação.
-Sub-comunica que você já está interessado e selecionando.
-É bom trabalhar a atração observada pra esse tipo de abridor: Você pode mostrar pra ela
intuição social, humor, status, pre-seleção estando com seus amigos perto dela ou mesmo
longe.As outras qualidades atrativas confiança e desafio você vai demonstrar no opener.

Exs.: Você é amigavel? / Há mais de você do que um olhar? / Eu vi você de lá e queria ver como você era.

Recompensas:
-Risco alto, as chances do abridor falhar são maiores porque vc já demonstra interesse e obriga ela
a avaliar se quer se qualificar e fazê-lo antes de você ter tempo de gerar atração dita.
-Recompensa alta, se aceito, já pode-se dizer que há atração e parte-se direto para o conforto.
Características:
-Funciona melhor em grupos pequenos. A mulher se sente intimidada de se qulificar diante de seus amigos.
-Não faça um processo fácil pra ela se qualificar, ou pelo menos faça parecer que não é facil de conquistar. Se ela está tentando isso já é ótimo
-Bom em ambientes noturnos, onde a coversação é prejudicada pelo som e a paquera já está na mente de todos.


6» DiretoElementos:
-Necessita de linguagem não-verbal forte.
-Carregado de interesse explicito.
Ex.: Você é atraente. / Gostei de você, gostaria de te conhercer. / Você é o tipo de mulher que
eu esperava encontrar aqui.

Caracteristica:
-A maioria das mulheres te dá um credito pela confiança
-O sucesso com a maior recompensa.
Avatar pua
FredJr

PUA Avançado

#613825 2 e 6 hahahaha (o mm tah enraizado aki, mas to trabalhando meu direct! haha)

dahora o post brother

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Avatar pua

Criador do tópico

ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#626249 O que percebo é que a galera usa mais o 2 e 6 pq são os mais difundidos entre os AS, mas acho q os outros também mercem estudos e aperfeicoamentos.

O 3, 4 e a 5 são muito úteis e desenvolvem cada um uma parte do jogador.

Por exemplo o 4, não-abridor, seria ótimo num set de aquecimento pra entrar num estado conversador logo no ínicio da noite.

O 3 execelente em DayGame. Em alguns ambientes são impossiveis de aplicar o direct, o abridor de qualificação, enfim todos os outros abridores.
Um exemplo disso? Meu professor de português (um natural louco, feio mas com um papo incrivel) me contou que uma vez ele estava na sala de espera de um hospital, esperando a quimoterapia do pai terminar, quando sentou do outro lado da sala uma mulher incrivel.
Ok, o direct: se você usa na balada e perde o set em 5 segundos você some do mapa e numa sala de hospital? Se você perder o set, e você vai perder por causa do lugar em que estão, você e seu set morto ficariam se encarando por meia hora!!!
Melhor levar o jogo pro indirect não? Ok, isso descarta os abridores 5 e 6.
O 1, funcional: Você vai fazer o que? Perguntar ela onde fica o bebedor? Vocês estão parados dentro duma sala e todo mundo numa situação dessas procura distrações. Um opener fraco como esse e ela voltaria pra distração dela logo após a resposta monosílabica.
O 2 e o 4 iam acontecer um problema de falta de congruência. Vc perguntar pra ela sobre o presente da sua priminha de 5 anos ou sair contando caso do nada ia ficar parecendo que vc tá fugindo da situação de estar num hospital. Percebe isso??
Sobrou o 3, situacional. (o que ele usou) Assim que ela pegou o celular ele perguntou "hey, esse é o android? nunca tinha visto" mentira, ele já tinha cagado de ver o android mas eles ficaram conversando até ela ter que ir embora.

Ele é natural, agora os estudantes da sedução muitos ficariam pensando no melhor abridor de opiniao e acabariam com AA ou com um set entediado.