Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Que nota você dá a esse artigo? (e por que)

12
40%
10
33%
4
13%
4
13%
0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A
Avatar pua
rhisu
#626644 Rapaz o post tá primeira, muito bem detalhado, só não lhe dei excelente porque você ( como eu, que quando vai escrever algo que está empolgado hehehe) acaba não sendo direto ao assunto e o texto fica muito grande. Mas além de ter sido muito bem explicado eu tava precisando desse tapa na cara pra acordar.
Valeu abraços
Avatar pua
OnL1
#627177 Haha parabens pelo tópico meu querido.

Ultimamente eu estava pensando exatamente a respeito disso: tenho uma lado nerd forte, gosto muito de jogos online, MMORPG's e por ai vai.

Porém, mesmo eu querendo ficar bom neles, eles não contribuem para o que eu mais quero no momento, que é ter uma vida sexual bacana.Lendo aqui, vou deixar ele como um hobbie divertido, mas me focarei realmente onde eu quero que ajam mudanças drásticas.

Quando me interessei em aprender a dançar, me dediquei de corpo e alma, no passado riam de mim, hoje em dia, os caras vem me cumprimentar e muitas HB's me medem :D.

Sucesso !