Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#3180 E ai puas,

Gostaria de saber a opinião de vocês, é o seguinte sabemos que a música tem um poder gigante sobre as pessoas, ela consegue nos conduzir a sentimentos e emoções, por isso que gostamos de ouvir, motivo que os candidatos políticos a ultlizam em época de eleição, até aqui ok..., sabemos também que ficarmos ouvindo essas músicas ela ficam dentro de nosso subconcientes, pois o nosso subconciente não sabe distingir o que é bom ou ruim, quanto mais ouvimos e pensamos sobre qualquer assunto, nosso subconcientes pegam eles pensamentos com verdades absolutas; por isso que devemos filtrar o que pensamos (quase impossivel o que ouvimos). Acredito que uma música boa independente de gosto, não pode ser limitante (Exemplo:"... Não consigo viver sem ter você...", "... só você me faz feliz(mais ou menos assim) ...") , que faça nós pensarmos que ela é o prêmio, que necessitamos dela(idealização) para viver, sem ela não existe vida. Realmente se vermos para um lado muito detalhista quase todas as músicas são assim, não estou dizendo que são ruins ou algo do gênero, estou dizendo que elas têm uma certa idéia limitante, acredito que deve sim existir um pouco de depencia um do outro em um relacionamento, nunca o homem a mais, a mulher também, sempre bem parecidos, ai não sufoca e cria desejo. Gostaria de saber a opinião de vocês, e se vocês conhecem alguma música qualquer estilo, que ao contrário dessas tragam uma idéia mais sem limites ou com um pouco.

Uma música que acho interessante é essa akon - beautiful, gosto muito pelo estilo.