Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#909496 Saudações prezados!


Sabemos que os vários avanços e novidades tecnológicas tem contribuído para aproximar pessoas (internet, smartphones, WhatsApp, etc). Tais recursos tecnológicos são aliados importantíssimos na arte da sedução pela facilidade de interagir com as pessoas, entretanto não basta apenas ter o equipamento / recursos e sim saber utilizá-los adequadamente e com criatividade (isso faz toda diferença).

WhatsApp na minha opinião é fantástico pelas possibilidades de criar conexão emocional com algumas HB por meio de palavras, utilização de imagens, áudio e vídeos, enfim proporciona comodidade e tempo para trabalhar a P.N.L e até mesmo desenvolver Rapport e criar Âncoras.


O que vou apresentar abaixo se trata de uma rotina simples, com utilização do WhatsApp, que elaborei e utilizo com algumas HB's. Fiquei impressionado com os ótimos resultados que consegui com algumas HB's para falar de intimidades e criar um estado emocional de desejo por sexo em uma mulher que me proporcionaram alguns FC e alguns RMLP ou amizades com benefícios.

Importante: A rotina deve ser utilizada de forma descontraída, como uma brincadeirinha (elas adoram isso)


Rotina os 3 tipos de mulheres 1º PASSO - ENVIAR MSGMande a seguinte msg no whats da HB:

Para mim só existe 3 tipos de mulheres (decididas, frescas e indecisas)
Qual é o seu tipo?!

Responda com sinceridade que vou fazer um teste contigo para descobrir se esse é seu tipo mesmo rs


Ao enviar tal msg despertará o desejo da mulher se qualificar com uma das alternativas e a curiosidade para saber mais sobre o "tal teste"

Rotina os 3 tipos de mulheres 2º PASSO - ENVIAR IMAGEMEspere ela responder uma das alternativas (Decidida, fresca ou indecisa) algumas ainda fala que podem ser os 3 tipos dependendo do momento e então imediatamente envie essa imagem abaixo para dar a impressão que já tinha enviado antes de ela responder

Imagem


Rotina os 3 tipos de mulheres 3º PASSO - RESPOSTA DA HBFeito isto você poderá brincar com ela conforme a resposta que a mesma der e falar algo em forma de brincadeira, algo do tipo:

Se ela disser que é DECIDIDA:

"nossa vc é decidida, já imaginava isso e deixo vc ser decidida comigo"

Se ela disser que é FRESCA:

"nossa vc é fresca, já imaginava isso e deixo vc ser fresca comigo"

Se ela disser que é INDECISA:

"nossa vc é Indecisa, já imaginava isso e deixo vc ser decidida comigo"


Ao fazer essa rotina desperta na HB o interesse sexual ou pelo menos irá fazer ela pensar nisso de um jeito suave e divertido ela ficará a vontade para falar deste assunto contigo, haja vista que não foi nada forçado e aí meu amigo você pode confessar que era brincadeirinha e que mandou a imagem depois que ela já tinha respondido, enfim seja sincero inclusive ao dizer:

VC: Tenho que te confessar uma coisa....

espere ela ficar curiosa e perguntar algo assim

HB: Confessar o que?

VC: Sou um homem de palavra e disse que iria fazer o teste com você para saber se esse é seu tipo mesmo rsrs

Concluindo:

Se fizer a rotina de forma descontraída e utilizar criatividade ficará surpreso com a quantidade de "testes" que irá fazer com as HB's.
Grande abraço,

Dr. Cafa

*Espero feeds e retorno da utilização desta rotina e umas curtidas são bem motivacionais para saber se gostaram


Off topic:
Teve uma HB que na hora que a gnt tava no FC ela falou assim "quero ser decidida com você" e foi mesmo = delícia!
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#909502 Foi muito bem elaborado esse sua rotina cara, mais vale ressaltar, que a HB já deve estar bem envolvida emocionalmente com você, por que, esse campo já atinge o valor da mulher perante a SIDROME DA VAGABUNDA, deve se ter uma conexão bacana entre vocês..
Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#909529 SEDUÇÃO... VOCÊ está fazendo isso ERRADO!!!

pessoas que pensam que evoluem seu jogo desenvolvendo rotinas em online games...
por favor, não coloque a culpa no pick up style quando um dia você fracassar dizendo que isso tudo não funciona...
melhor dica de como usar um WHAT'S UP...

vou ao lugar X hoje, quero que vá comigo! passo pra te pegas as X horas. Até mais tarde!

sem infantilidades, direto, alpha, e em poucas palavras você tem ela pessoalmente em sua frente para realmente ter uma opção de escalar SEXUALMENTE com ela!

Agradecido,
Henzy
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#909531
MaxEmiliano escreveu:Foi muito bem elaborado esse sua rotina cara, mais vale ressaltar, que a HB já deve estar bem envolvida emocionalmente com você, por que, esse campo já atinge o valor da mulher perante a SIDROME DA VAGABUNDA, deve se ter uma conexão bacana entre vocês..


Valeu MAX, muito pertinente seu comentário no que diz respeito ao utilizar esta rotina e ter cuidado com a forma como faz para não acionar o escudo ANTI VAGABA. Quanto a estar "bem envolvida emocionalmente" é relativo, uma vez que é feito em forma de descontração e brincadeirinha, com atenção para evitar ser desrrpeitoso com a HB.

Abraços,

Dr. Cafa
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#909533
Fsfall escreveu:cara, que bosta.
Jesus que sem noção. :parado


Sobre este seu comentário tenho somente a dizer que vc fala e se expressa conforme o conteúdo que tem na cabeça.

Abraços,

Dr. Cafa
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#909537 Os caras tão levando isso a sério, isso é para descontrair.

Qualquer um que tiver um mínimo de bom senso sabe quando deve e com quem deve usar essa rotina.

Até pq ninguem vai dizer oi e mandar essa logo de primeira, a HB vai achar q vc é um psicopata
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#909539
RZLifestyle escreveu:[ Imagem ]
Achei que era um rotina séria. Você devia ter postado no Barzinho.


Prezado se trata de uma rotina séria (aplicada de forma descontraída) , utilizada com criatividade e bom humor.

1) Cienticamente já foi comprovado que são maiores a probabilidades de sucesso com mulheres utilizando humor. Também falo isao por experiência própria!

2) Muito provavelmente não foi de uma forma "Séria" forçada que sua mãe consentiu a seu pai para que tivesse relação e ela engravidar de vc. O segredo é fazer conseguir algo sério ""Sexo" de uma forma descontraída, entendeu?!

3) Se essa rotina que elaborei e utilizo com muito sucesso fosse comédia ou entendesse assim, poderia sim postar no barzinho, mas não é este o caso.

Abraços,

Dr. Cafa