Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

F.Casanova

Aprendiz

#87382 Pessoal, o que coloco nesse artigo foi muito útil para mim e espero que seja para vocês também.

Sempre fui fascinado por tecnologia, mais especificamente na tecnologia da apple, e acompanho as novidades da empresa há um bom tempo. Há alguns anos atras essa mesma empresa lançou algo que me levou a euforia: o iPod.
Logo que lançou eu comecei a procurar nas lojas e comprei o primeiro que vi, logo eu adorava andar na rua com os fones no ouvido, aquilo me fazia refletir, virou um costume meu sair de casa com fones de ouvido.

O que eu demorei pra descobrir é que os fones de ouvido me alienavam do que se passava lá fora.
O que você faz quando alguma mulher bonita passa por você e você está ouvindo música?
Eu dificilmente me daria o trabalho de tirar os fones, pensar em algo a se dizer, e depois abordar.
Quando você coloca os fones de ouvido você transmite para os outros a imagem de alguém que quer se alienar da conversa alheia. Se quiser comprovar experimente conversar com alguém com um fone no ouvido e ouvir alguém com o outro ouvido. Quase sempre a pessoa com quem você fala não gostará da sua atitude.

Agora, o que eu proponho aqui é que você ,que ama ouvir suas músicas o tempo todo, esqueça o seu mp3 player por alguns dias e o deixe em casa na hora que for sair. Memorize o que você aprendeu aqui, e lembre-se principalmente de ter uma atitude que o faça socializar facilmente.

Pessoalmente eu posso dizer que quando eu ia na academia com meus fones de ouvido e olhava as mulheres maravilhosas treinando a única coisa que eu pensava era "Nossa... que gostosa. Agora deixa eu voltar pro meu treino"
Só depois de começar a ir para a academia sem meu iPod eu transformei meus pensamentos em ações.

Portanto eu quero, sinceramente, que você me ouça e deixe de lado por uma semana seu mp3 e comece a ver as oportunidades que se abrirão pra você.

Espero seu feed, após a experiência, aqui.
TheSun

Veterano - nível 3

#87386 bah.... esse literalmente serviu pra mim hahahaha... no meu período letivo... eu vou pra faculdade com os fones... soh tiro qdo o professor começar a falar... e ponho eles de volta qdo volto pra casa ( somente nao uso qdo encontro amigos e etc...) vou aderir "ao mundo lá fora" hehehehehhe

Criador do tópico

F.Casanova

Aprendiz

#87483 Baita fone mesmo hein cara.
Há algumas rotinas que se pode fazer com o fone como ouvir música com ela dividindo os fones e isso pode ser muito útil as vezes, mas a proposta é que você não passe o dia com os fones no ouvindo se privando das emoções alheias.
;)
bacoav

#87499 Sabe, eu concordo plenamente, não é somente isso que atrapalha o succeso do pua,
mas sim o pensamento dele ,quando um pua avista uma mulher ele , não pode pensar em nada
simplesmente ir em direção a ela e falar algo,quanto mais você pensar mais AA vc vai ter,
vc vai começar a pensar "será que ela vai responder" coisas desse tipo. Mas enfim se vc chegar
lá e falar qualquer merda no máximo ela vai responder:"Oque?" apenas isso, ela não vai te julgar
pelo contrário ela vai te ver como um candidato a amante dela! porque vc já deu o primeiro passo
que é chegar e falar com ela! Simplesmente obedeça a regra dos 3 segundos!
Quando você sente aquela energia toda ,quando vai abordar ela é uma energia boa,
pq ela só aparece quando vc vai entrar em ação.Controle essa energia dentro de você, antes
de sair de casa aumente sua auta-estima escutando música,vendo videos e até mesmo memorizando o
seu jogo!
lamhei

Aprendiz

#88877 eu sempre usava meus fones.. depois q conheci uma gata q veio pedir informações tenho usado bem menos.. hehhehe :ae
Kratosgb - MEMBRO EXCLUSIVO
#88924 pow cara isso eh verdade msmo. qando eu ganhei o meu primero mp3 no começo eu saia pra rua com eles achano q tava abalando q era descolado e coisa e tal. depois eu comecei a perceber q atrapalhava a minha socializaçao, hj eu so uso em casa e msmo assim de noite antes de dormir.

como eu ainda naum sou nenhum faixa preta, ainda no mundo da seducao, eu sempre fico receoso em aboradar uma hb q esta com fones.
vitor.rebel

Aprendiz

#90529 otimo artigo, eu passei por isso, e larguei mão de usar os fones o tempo todo

é.. os fones realmente alienam a pessoa, ela fica no seu mundinho, com a sua música...
quando eu nao estava no trabalho, ou na sala de aula, eu estava com os fones de ouvido!

hoje em dia eu tenho no ipod os videos do Badboy... o audiobook do the game do neil strauss e outros mais.

uma boa alternativa de fazer um approach quando voce está com os fones é antes da HB chegar perto, já ir tirando os fones, e ela vai se preparando para a sua abordagem.... alguém já tentou isso?