Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#22307
Dante escreveu:Pois é cara, comer HB 9.5 é muito foda, pq tu não tenta transformar ela em RMLP . :ae


Cara, vou fazer isso mesmo. Qndo a gente namorava ela dizia: "se caso um dia nós não casarmos quero que você seja meu amante..." e dizia também: "eu sei que não vamos casar... mas eu quero muito um filho teu" :o Mas claro... RMLP.. com ela vai ser muito bom... dá aquela adrenalina de pegar ela... hehehehe

LoboDaNoite escreveu:Velho, virgindade é coisa muito importante para elas , e se ela ta te procurando ela quer alguma coisa que só você conseguiu dar , FC faciu :louco


Você não sabe como isso que você me disse me deixa feliz!! :yaaah
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#22357 HAHAHA amigooo senta pica nela man!!
nem espera,ela tá querendo repetir a dose!!!
Quando a HB aprova seu extinto sexual!!

Manda a ver!!

hehehe

abçs
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#22369
jeancarlosxxx escreveu:HAHAHA amigooo senta pica nela man!!
nem espera,ela tá querendo repetir a dose!!!
Quando a HB aprova seu extinto sexual!!

Manda a ver!!

hehehe

abçs


huhuuuuuuu :yaaah

hahahahahhahaha Cara era muito foda aturar ela qndo a gente namorava... ela torrava toda minha grana. E ainda por cima era cheio de betas e alphas dando em cima dela o tempo todo. E agora... o novo namo dela tá a uns 5 mil quilômetros dali. Hehehehehe

let's go!!
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#22720
oliveirabvaldo escreveu:Cara demosntre valor, seja um pouco dificl, mas come ela......... você quer e ela quer... então junte o últio ao agradavél......


Psé galera... ela é uma pessoa que se preocupa com seu caráter entende... na cabeça dela: "O que o Nick vai pensar de mim se eu dar pra ele agora que eu to namorando?" ela se preocupa com isso... acho que devo chamar ela pra conversar na minha casa sobre qualquer merda... e dar um uiske pra ela... pra calibrar ela um pouco... depois atacar ela! hehehhee :mau
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#23132 DITO E FEITO! :yaaah Por incrível que pareça ela veio na minha casa... pra saber como eu estava... sem eu ao menos ter convidado...

Muito obrigado pelos feeds... que me encheram de segurança.

Usei com ela duas rotinas pesadas... a do cubo e do Homem de outono, ancorei a cor verde escolhida dela num objeto... fiz a cabeça dela... disse que a sociedade era assim conservadora.. .e bastava que a gnt quisesse seguir as nossas próprias regras... deixei ela segura... etc... mas mesmo assim não foi fácil... precisei jogar muito. Mas deu certo.
blOom

Pickup Artist

#23176
Nick Furry escreveu:DITO E FEITO! :yaaah Por incrível que pareça ela veio na minha casa... pra saber como eu estava... sem eu ao menos ter convidado...

Muito obrigado pelos feeds... que me encheram de segurança.

Usei com ela duas rotinas pesadas... a do cubo e do Homem de outono, ancorei a cor verde escolhida dela num objeto... fiz a cabeça dela... disse que a sociedade era assim conservadora.. .e bastava que a gnt quisesse seguir as nossas próprias regras... deixei ela segura... etc... mas mesmo assim não foi fácil... precisei jogar muito. Mas deu certo.


E se fez tudo direitin, é FC garantido! Marmitinha! hahahahha

Escala ela como RMLP vei! ;)
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#23227
blOom escreveu:E se fez tudo direitin, é FC garantido! Marmitinha! hahahahha

Escala ela como RMLP vei! ;)


No final ela disse vc tá com minha vida na tua mão.. :o Ninguém pode saber disso... Então falei... calma não se sinta mal... afinal eu sou especial em sua vida... não sou qualquer um. Pode confiar em mim. Eu quero que tu seja feliz... então ela me abraçou... foi embora de boa. :sorri
blOom

Pickup Artist

#23258
Nick Furry escreveu:
blOom escreveu:E se fez tudo direitin, é FC garantido! Marmitinha! hahahahha

Escala ela como RMLP vei! ;)


No final ela disse você tá com minha vida na tua mão.. :o Ninguém pode saber disso... Então falei... calma não se sinta mal... afinal eu sou especial em sua vida... não sou qualquer um. Pode confiar em mim. Eu quero que tu seja feliz... então ela me abraçou... foi embora de boa. :sorri


Porra cara... então la tá LITERALMENTE na tua mão... em todos os sentidos! É só tu num fazer nenhuma merda com ela (não aprontar nem fazer ela de otária), fazer sexo direitinho e sempre que possível prestar alguma assistencia (se ela tiver com problemas tentar conversar com ela, ajudar ela uma vez ou outra quando ela precisar...)... que tu vai ter ela pra sempre! :palhaco