Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

doiderex

Aprendiz

#49940 tpow tem uma mina na minha sala uma HB7 +/-, ela tem namorado e td mas ela de vez em qnd da umas diretas pra mim ja peguei ela me olhando na hr da aula e ela nem falava direito cmg agora ela vem me procurar pra conversar eu n so mt bom em estudos e ela eh amiga das cdf de la da sala e ainda assim ela ainda vem tirar algumas duvidas cmg n sei se ela ta me dando uma direta oq vcs achão?
LuanGw

Veterano - nível 9

#143842
jtnamur escreveu:Depende. as vezes é interesse dela, as vezes não, use seu jogo pra descobrir.

Realmente!

Mas pelo que você descreveu ae, parece que é interesse sim, mas se jogue e boa sorte, abrç. :ae
glauberg

Aprendiz

#143856
LuanGw escreveu:
jtnamur escreveu:Depende. as vezes é interesse dela, as vezes não, use seu jogo pra descobrir.

Realmente!

Mas pelo que você descreveu ae, parece que é interesse sim, mas se jogue e boa sorte, abrç. :ae

´ pronto ja disseram tudo né, mas as vezes isso ai so ta na tua cabeça uma menina pode olhar para outro cara por muitos outros motivos e mesmo se ela te achar boa pinta talvez nao queira ficar contigo,e se vc ficar so retribuindo o olhar te garanto que pode estragar tudo.
vai a luta! e descubra se ela quer!
Neemarcel

Veterano - nível 9

#143870 Jogue com ela no Indirect. Transite por todas as fases e tire suas dúvidas. Cuidado pra não pagar de interessado demais. Converse sobre assuntos que a façam se abrir, como as diferenças entre homens e mulheres, etc. Use openners de opinião se for preciso. Force ela a sair das sombras...rsrsrsrs! E isso aih que eu faria camarada. Qualquer coisa usa o como eh que eh! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (just kidding)