Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#176282 Ando estudando já há um certo tempo. Mas não consigo abordar. Parece que quanto mais eu leio sobre inner ou AA as coisas pioram, porque eu me sinto mais leve e confiante quando leio, mas em compensação quando é em campo eu não tenho coragem de abordar. Estou lendo a mais de 1 ano e não sei se isso é inner ou AA, porque eu até recebo idis mas chegar que é bom nada. Vejo meninas bonitas passarem, tenho vontade de conversar com elas mas não tenho a coragem. Eu até sei o que fazer, sei o que devo falar, sei ser direto ou indireto por ler bastante, mas a falta de coragem de falar TUDO o que eu sei é que me impede :bravo o que eu faço puas? paro de ler? dou um tempo em tudo e deixo rolar? ou é melhor nem fazer isso porque posso piorar? me ajudem por favor, porque eu quero e sinto a necessidade de jogar mas algo impede, eu travo :bravo Ja anotei no cel: eu posso, eu sou o prêmio, eu sou o cara, meu jogo é o melhor... mas nada :/ na hora trava geral. O pior de tudo não é isso, é quando eu saio de casa, recebo idis, me arrumo pra caramba, e simplismente volto pra casa frustrado sabendo que eu poderia ter dado kc e não dei pois não tive coragem, as vezes eu penso que eu precisava não de wing porque eu quero mesmo é chegar sozinho, mas sim de uma pessoa que me "empurrasse" literalmente, que me desse aquela força pra ir até lá, será que é isso?

ME AJUDEM! :yaaah
SevenFold

Veterano - nível 9

#176399
denys7 escreveu:Cara, passei por isso, e a melhor solução é... não se preocupe...

Quanto mais preocupado, menos se dará bem.

Outra dica; bote na cabeça; foda-se o que me impede, o foda hoje sou eu. Isso funciona :ae


Passo pela mesma situação. Não adianta mano, abrir sets e fechar sets eh algo dificil, vc tem que ter coragem. O segredo eh, como o migo ae de cima falou. Não estar muito preocupado. Um bom jeito de fazer isso eh estando em uma vibe tão alta q abordar alguem vai ser mole pra vc. Vc ficar em um estado grande de diversao eh uma das melhores formas de nao temer abrir um set. Bom meio de entrar na vibe: Abra "Sets de aquecimento. Pode ser qualquer mulher. Qualquer uma, nao importa. Pode ter qualquer idae e estar em qualquer set. Dependendo de como vc está, pode começar soh perguntando onde fica tal rua e ejetando. Dps começa a falar um pouco em cima disso, e vai aumentando o nivel. Ateh vc sentir que etá pronto pra abrir o set que vc quiser.

Fica a dica -.o
Laurent

Veterano - nível 8

#176460 Isso aí SevenFold, concordo com você,
Eu também passo por isso, tenho que dar uma aquecida antes, senão eu não vou, eu travo mais que windows 95. Tenta abrir uns 10 sets antes apenas com perguntas simples, o innergame vai melhorar, você vai se sentir mais confiante. Aí você parte pras HBs

Abs!
carpediem

Aprendiz

#176479 Kaio moura, é o seguinte no seu caso tem vários caminhos para acabar com isto. Vou primeiro te falar de uma tecnica de PNL que foi o que realmente me ajudou nesse caso. Mais para dar certo vai ter que executá-la não importa o tempo que leve, Ok? Prometa a sí mesmo que se quiser superar isto vai executar o exercicio abaixo. (Digo isto para o seu bem)

É uma tecnica chamada de Associação e Dissociação

- Sente-se em uma posição confortavel
- Se imagine na primeira fila do cinema onde a sua frente está à Tela Branca.
- Imagine que nessa Tela roda o filme do que lhe causou Ansiedade.
- O filme de sua lembraça roda na tela branca.
- Você se vê nele, você vê o filme exatamente como ele foi e como é um filme e você está apenas assistindo, não pode mudar nada nele.
- Veja todo o filme, depois pare e reflita sobre os seus comportamentos.
- Veja como você agiu, qual era o seu objetivo e como era para você ter agido para conseguir aquilo.
- Após refletir, rode o filme novamente, mas agora você vai assistir o filme da maneira que você queria que ocorresse.
- Veja você na tela, repare na sua postura, na sua fala, e nos movimentos das pessoas ao redor. E quando estiver preparado entre no filme e reviva toda a situação do modo que você quer. Sinta a Emoção!

Repita esta tecnica 5 vezes com cada lembrança. Isto vai lhe preparar para possiveis situações de ansiedade.

Nota: No meu caso imaginei uma cena onde eu estava com medo de chegar em uma garota que gostava de mim, estava com tanta ansiedade e medo que fiquei paralisado e não rolou nada, final - sai frustrado. Depois do exercicio sei agir em tal situação, e para ter certeza de que na hora não falharia, fiz a tecnica denovo mais com a lembraça constante da ansiedade e medo que eu tinha em falar com estranhos na rua. Após terminá-la fui dar uma volta, e em 10 minutos de caminhada da minha casa ate a casa de um amigo, estava o cara mais contente do mundo de ter falado com todas as pessoas que se depararam comigo no caminho. Muitas não responderam de volta, mais quer saber... Que se foda! :louco

guh.php

Aprendiz

#176508 Fala ae!

Tudo bem?

Eu trabalho com venda e pós-venda a mais de 10 anos, visito novas pessoas, converso diariamente com várias pessoas, diretores e presidentes de grandes empresas, pessoas do mais alto padrão social e extremamente importantes.

Consigo facilmente conversar com pessoas super importantes, mas travava completamente com as mulheres. Travar nem mesmo era a palavra, eu tinha pavor. Só de pensar em abordar uma mulher, eu já não sabia nem andar mais.

E você pode me perguntar: e faz tempo isso?

Não, a menos de uma semana eu não falava nem com a senhora que arrumava o quarto do hotel. Hoje consigo, na real, mudei de vida.

Como? Simples!

Você vai viver, pela média, 30 mil dias. Quantos dias você viveu até hoje e o que conseguiu? Um ano só tem 52 semanas, ou seja, só tem 52 sextas-feiras.

Liga o fodasse mesmo! O que você tem a perder em chegar em uma mulher e não conseguir nem abrir a boca? Nada! Ela vai falar o que? Te dizer não? O não você já tem ... é melhor arriscar e tentar o sim!

Tem uma técnica de vendas, que talvez funcione para você. Sei que não é o ideal na sedução, pois dará um pouco de valor a mulher, mas pode te ajudar.

A técnica diz: quando estiver na frente de alguém muito importante e o medo começar a tomar conta, simplesmente seja honesto e assuma o seu medo.

Não estou brincando, eu mesmo usei essa técnica quando encontrei alguém extremamente importante, nos meus primeiros anos de venda. Demorei meses para conseguir a entrevista, semanas preparando uma proposta e planejando tudo o que eu ia falar.

Quando cheguei na sua sala, eu simplesmente travei e comece a gaguejar, como um idiota. Eu comecei a ficar desesperado e quando mais tentava, pior ficava. O que eu fiz foi simples:

"Sr X, eu fiquei tanto tempo tentando essa entrevista, me preparando tanto para o momento, que estou completamente perdido na sua presença".

Normalmente, em vendas, as pessoas ficam satisfeitas em ouvir que alguém os acha importante e acaba abrindo a guarda e te dando espaço. Assumindo, você começa a ter de volta as idéias.

Quem sabe, assumir também não seja bom para você, pelo menos no começo. Não é o ideal na sedução, dar o valor a mulher, mas se você não consegue, pode ser um inicio pelo menos para você perder o medo.

Já tentou também simplesmente abrir sets sem nenhum objetivo? Apenas chegar, perguntar a hora ou algo do tipo? Você vai começar a ficar mais tranquilo, depois passa para uma o próximo nível. Que tal?

Porque não sai perguntando a hora ou a rua para todos que vê na frente, até ficar bem a vontade com isso, a ponto de fazer com todos?

Abraços!
carpediem

Aprendiz

#176517 Outra tecnica caso a de cima não ajude.

Esta foi retirada do livro de Juggler, o Juggler Method. Por falar nisso é uma das partes que mais gosto do livro. Tive o trabalho de digitar quase toda a conversa aqui, espero que leia! :ae


Wolfgang: Eu tenho AA!
Juggler: Venho demonstrando a arte de conhecer mulher a quase quatro anos. Ainda tenho AA. É natural e nunca vai embora.
Wolfgang: Você não entendeu, eu tenho AA séria. Não consigo falar com uma mulher desconhecida, simplesmente não rola.
Juggler: Você já tentou conversar com um homem desconhecido?
Wolfgang: Não, eu sou hetero.
Juggler: Pode ser. Mas você não tem que começar logo com a garota bonita. Converse com outras pessoas para pegar o humor de conversar. Você gosta de ir a bares não é?
Wolfgang: Nós o chamamos de "pubs".
Juggler: Que seja. Quando você passar pela porta do seu pub veja logo quem parece amigável e abordável. Não importa quem seja simplesmente vá falar com a pessoa não hesite.
Wolfgang: O que eu digo?
Juggler: Diga Oi, pergunte o que está rolando, ofereça-se para comprar uma cerveja para a pessoa.
Wolfgang: Achei que não devessemos comprar bebidas.
Juggler: Claro que não. Quando eles disserem "claro, eu adoraria", bata nos bolsos e diga "saco, esqueci minha carteira." É ai que eles se ofereçem para comprar uma.
Wolfgang: Achei que não devessemos beber no campo.
Juggler: De fato. Atrapalha seu julgamento e faz você ter que urinar. Você vai levar a bebida para uma outra pessoa e dar a ela, e voilá! Você fez dois amigos!
Wolfgang: Parece Louco!
Juggler: Eu sei mais a questão é que você quer se divertir e não levar tão a sério. A ansiedade é criada quando pensamos demais em nós mesmos. Pense em outras pessoas. Tente fazê-los rir. Tente fazê-los felizes. É assim que se faz amigos.Quantos mais pessoas você tiver, mais opções você terá. Mulheres gostam de caras sociais.
Wolfgang: Então, o que eu faço?
Juggler: Depois de se aquecer você pode começar a abordar meninas.
Wolfgang: Acho que eu ainda ficaria com medo.
Juggler: A maior parte das mulheres nos pubs estarão com outros grupos de mulheres ou pessoas. Você não terá que chegar logo na princesa de gelo. Aborde os mais extrovertidos e amigáveis no grupo dela.
Wolfgang: Como saber quem são?
Juggler: Você pega um feeling pra isto depois de um tempo. Em geral eles são os que estão conversando mais. Pode ser tentador falar com os mais quietos, mas estão quietos por alguma razão. Normalmente não vão te devolver muito. Você quer alguem que se envolva.
Wolfgang: E se a quieta for o alvo?
Juggler: Normalmente é. Mas ela ficara mais comunicativa quando ver que os amigos dela estão gostando de você. Então você pode passar para ela.
Wolfgang: Fico nervoso so de pensar em chegar em uma garota no parque em meu horario de almoço!
Juggler: Eis um truque para tu iniciar. Já viu uma mulher sentada que você acha bonita, mas que não encontra coragem para chegar? E aí quando ela se levanta para ir embora você vê que a bunda dela é grotesca e ela tem uma verruga imensa e cabeluda na outra fase?
Wolfgang: Não.
Juggler: Talvez seja só comigo.
Wolfgang: Mas eu sei o que quer dizer.
Juggler: Ótimo, então como se sente quando acontece?
Wolfgang: Idiota por ter tido medo de ir falar com ela. Ela teria sorte se eu fosse ate lá.
Juggler: Se você soubesse como ela é de verdade você não teria ficado tão nervoso né?
Wolfgang: Aham.
Juggler: Então eu quero que você use a imaginação! Logo que ver uma garota bonita que queira chegar, imagine que ela tem uma verruga imensa do outro lado da face, cabeluda e cheia de pus, e uma bunda de 2 quilometros de largura.
Wolfgang: Mesmo?
Juggler: É uai. Tem todos os cenários. Algumas vezes imaginos mulheres como andróides invasores, do planeta Chato-pra-caralho e então os faço explodir forçando-os a dar uma gargalhada.
Wolfgang: Juggler, você é um cara estranho!
Juggler: Valeu, velho. Também te amo!
Doreto AS

Aprendiz

#176525 Então cara vc disse q tem lido o material e td mas já parou para se perguntar oq vc procura no PU, quando eu começei passei mais de um ano para conseguir abrir um set, eu li trocentos manuais, artigos, td q vc pensar sobre o genero eu já dei uma olhada e sabe de uma coisa todos eles dizem a mesma coisa,"começe aos poucos" vc tem medo de abrir sets, então faça o seguinte, treine seu inner, todos os dias com ancoragem td q vc poder usar para levantar sua auto estima quando sair ñ vá para baladas vá para um lugar mais calmo estilo uma praça locais com pessoas, dai tente pedir informação, perguntar as horas tente interegir com as pessoas ao seu redor, depois tente ir a um shopping, entre em uma loja de roupas ou sapatos lá intereja com os vendedores "eles são obrigados a khe tratar bem" conte uma piada faça uma graça pergunte se a roupa ficou boa em vc, o segredo é começar aos poucos acho q seu erro assim como o meu é de querer já começar em hbs 8, 9, 10 sendo q ainda ñ tem a naturalidade de interegir com pessoas, tente fazer o desafio style o rafael bc tbm tem um material legal para inicio de intereções, e o principal ligue o FODA-SE para oq os outros vão achar faça td q vc sempre sonhou como vc sempre sonhou pq a vida colega é um suspiro.
chakkali - MEMBRO EXCLUSIVO
#176538 Um conselho de pua...
Pare de ler sobre sedução, e comece a praticar, mesmo que seja com uma UG ou senhora de idade, apenas ABRA.
Use o FODA-SE.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#176546 Eu também ainda tenho dificuldades de chegar nas Hbs.
Terminei de ler recentemente(2 dias atras) o livro do autor brasileiro El Tigre,ele fala que era timído pra caramba,que só de imaginar em chegar em uma mulher,ele tremia,suava,o coração disparava,boca secava......Então ele usou agumas técnicas,ou melhor 2,ele ensina essas duas no livro,eu comecei uma delas ontem

TRECHOS DO LIVRO "O LIVRO SAGRADO DO SEDUTOR IMPLACÁVEL-Autor :l Tigre

Primeira Técnica
-Auto Hipnose

*Auto hipnose
A hipnose nada mais é do que entrar em transe = quebrar boa parte dos
bloqueios que temos para chegar no subconsciente e assim colocar nele
os pensamentos que queremos.
A hipnose já é algo provado pela ciência .
Por isso quando você não tiver nada para fazer , ao invés de pensar em
besteiras que não levam a lugar nenhum , seja no transito , no ônibus ,
em casa , nos horários livres , procure fazer a nova auto hipnose :
1- O ato transe Consiste em tentar não pensar em nada , você pode
começar pegando um livro e lendo as letras das palavras dele de
traz para frente (uns 2 minutos) e depois fechando os olhos e
ficando por alguns minutos sem pensar em absolutamente nada
(de 5 a 30 minutos ,quanto mais melhor), cale todos os
pensamentos que tiver.
2- começando a afirmar no seu cérebro no presente um efeito
específico que você quer para si .
Ex : Eu sou muito rico , tenho dinheiro para comprar tudo o que eu
quiser , eu sou bom com as mulheres elas se atraem a mim perdidamente
, eu vivo muito bem , minha vida é perfeita e tudo da certo nela, alcanço
todos os meus objetivos.
Comece a se imaginar que já possui estas coisas e comece a agir e a
sentir como se já tivesse tudo o que pede com mais intensidade que
puder.
Quando não tiver o que fazer busque o sentimento de bem estar e esses
pensamentos começarão a funcionar.
Pode demorar para eles fazerem efeito mas quando fazem são
devastadores , para mim demorou 3 meses (o tempo varia de cada pessoa
e sua complexidade , a intensidade de suas paranóias , medos , crenças
etc.)
Mulheres começaram a chegar em mim, coisa que antes nunca
aconteceu , e comecei a ganhar dinheiro e meus sucessos em todos os
campos inclusive o bem estar se intensificou brutalmente.
Tente com fé e intensidade por alguns meses é melhor do que não fazer
nada e continuar vivendo reclamando da vida que tem como eu conheço
muitos.


Segunda Técnica
*A melhor técnica cognitiva para alterar
estados emocionais e formas de se
sentir(melhor que a lei da
atração).TMA
Se chama TMA : Treinamento da Memória Autobiográfica.
Desenvolvida em 1986 antes de qualquer teoria da sedução.
Funciona , quando você entra em um estado ruim , digamos , ansiedade e
nervosismo .
Em seguida você começa a se estimular a entrar num estado diferente
,treinando assim a passagem de um estado ruim , para um estado bom , e
fazendo você ter controle sobre seus estados.
Vamos usar aqui o estado de relaxamento.seguindo os passos a seguir:
Deite-se em um lugar calmo e bem refrigerado :
Primeiramente você vai se imaginar numa cena de extrema ansiedade
real da sua vida , seja uma vez que você foi abordar uma mulher muito ansioso.
Exemplo;
Você Esta numa boate (escola, shopping , ônibus , parada, rua , festa
– você escolhe) você logo vê uma mulher muito gostosa ( lembre de
alguma que te deixou muito nervoso , ou uma que você queria
muito) , ela esta na sua frente , e você começa a sentir muito nervoso
, um calor no estomago , mãos suadas , tremedeira , uma pressão
para você ir falar com ela , mas você esta com medo , e se ela te
tratar mau e você ficar mal visto no local? E se ela te achar um
idiota e você nunca mais poder transar com ela, então você mesmo
se sentindo desse jeito , chega nela , fala tudo errado e ela manda
você ir embora .
Faça isso até se sentir com toda essa ansiedade no seu corpo , quando
sentir que seu corpo esta do estado de ansiedade , pare bruscamente a
imagem apague ela e comece a respirar lentamente e profundamente e ir
se acalmando.
1-Comece a Respirar lentamente e profundamente
Criar uma imagem mental , com todos os detalhes de uma situação em
que você esteja totalmente relaxado, crie uma imagem própria eu vou
dar aqui apenas um exemplo
ex:
E um lugar calmo e tranqüilo perto de uma cachoeira, você esta
deitado em baixo da sombra de uma grande árvore , é final da tarde
, só existem nuvens no céu , e você sente uma brisa leve que refresca
todo o seu corpo, você esta deitado em um cobertor por cima de
grama limpa e confortável , os pássaros voam livremente no céu ,
você se sente totalmente solto e confortável , todos os seus músculos
estão soltos , o ar esta muito puro , e você se entrega a sensação de
relaxamento e tranqüilidade , seus ombros estão completamente
relaxados , seu estomago esta leve como uma pluma, suas mãos
livres como asas de um anjo , suas pernas livres , é como se seu
corpo estivesse flutuando no ar livre.fique contemplando esta cena
até que fique completamente relaxado sem nenhum tipo de tensão.
Fique nesta imagem respirando lentamente e profundamente até atingir
totalmente o estado de relaxamento , persista até conseguir.
Quanto mais você fica nesse estado mais fácil será de você entrar nele
depois e começar a se sentir melhor em situações de ansiedade.
Praticar pelo menos 1 vez ao dia todos os dias , não parar por nada nesse
mundo , não fuja do exercício , para ele funcionar você precisa de pelo
menos uma semana praticando por vários períodos do dia várias vezes.
larga de preguiça , este é o melhor exercício para alterar seu estado
instantaneamente que existe , para vencer qualquer situação de stress e
ansiedade.Não existe outro melhor ! segundo a ciência.
E pratique sempre que se sentir ansioso e quiser mudar para o estado de
relaxamento, criando primeiro uma cena real da sua vida em que você
esteja muito ansioso e nervoso, digamos na frente de uma mulher
gostosa que você quer se aproximar , sinta com todos os detalhes o
nervosismo da cena , em seguida apague a imagem da sua mente
comece a respirar fundo e lentamente e crie a imagem tranqüila na sua
mente até ficar completamente relaxado permaneça nesse estado o
quanto puder.
Treinando isso quando você se depara com situações reais , você passa a
conseguir mudar seu estado sempre repetindo este processo , assim que
você começa a sentir a ansiedade , respirando e criando a imagem e as
sensações de tranqüilidades , sua ansiedade passa a ser completamente
dominada.