GuilhermeMG

Aprendiz

#138850 Como o amigo acima disse ai, toca Oceano que arrebenta!
Outras duas que são finas tbm são: Se, tbm do DJAVAN e Sozinho, do Caetano Veloso. Além de muitas outras!

Uns sertanejos xonados tbm atraem atençao!
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#138866 Concerteza , só para mim que não é tanto assim porque eu cismo em cantar versões acústicas de clássicos do Metal , mas começarei a tocar essas músicas que as garotas gostam é claro exceto emocore.
ferplay

#138875 cavaquinhoo

saco um pouko di cavaco sei o basico mesmoo
mais to mi aperfeiçoano mais com o pouko qui eu seii lek ja conseguir ter um social prof muinto bom ao longo desse anoo di 2010 obS: A DOIS MESES ATRAS EU NEM SABIA OQUE ERA SOCIAL PROF ,
mais concerteza qualquer forma seja qual for o istrumento e DVS .
e so voce escolher bem : o repertorio não tem erro
eu por exemplo mesmo sem saber das doutrinas do pick-up eu i algums amigos nos tornamos indispensavel nas festinhas da escola o ate mesmo nos passeios sempre agente ,monta o nosso pagodim i anima o local muintas veses eu fui alfa sem saber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .




"Dê um peixe a um homem faminto e você o alimentará por um dia. Ensine-o a pescar, e você o estará alimentando pelo resto da vida."

(proverbio chines)
-Gambler

Aprendiz

#140068 Brother eu toco, gaita/violão/guitarra/baixo

Tem umas marias guitarra/violao por ai que vem fácil...
Mas é um DVS a mais né cara...
Dependendo da situação igual uma vez que fui na praia sentei na beirada do pier com o violão e comecei a tocar e talz daqui a pouco tava cheio de galera em volta bebendo e cantando e talz sob a Lua Cheia, na época eu era beta mas peguei mulé assim ! :yaaah
gmfernandes

Aprendiz

#140151 eu to começando a tocar cavaquinho eu gosto muito de pagode
qualquer instrumento que vc toca ja faz uma diferença enorme
ja se diferencia dos outros !
Natanaelv

#162844 É legal aprender vários estilos.Cantar também faz diferença.
Quando to com uma HB sempre toco coisas mais populares e de preferência
na nossa língua.Elas Amam.
Natanaelv

#162845 É legal aprender vários estilos.Cantar também faz diferença.
Quando to com uma HB sempre toco coisas mais populares e de preferência
na nossa língua.Elas Amam.
Avatar pua
juanpablo - MEMBRO EXCLUSIVO
#162867 Me arrependo até hoje de não ter ouvido a sugestão da minha falecida avó e treinado o violão desde criança. Agora a relíquia está ali, encostada no guarda-roupa.

Mas eu tenho um colega músico no trampo, e ele já se comprometeu a me dar umas aulas. Vamos ver se não é tarde pra aprender...
Buckethead KFC

Aprendiz

#162992 Eu toco Cavaquinho muito bem...e meio termo na guitarra (que é o que eu mais curto por sinal)
Mas é um fato, todos gostam de ver alguém com habilidades musicais, principalmente as de corda.

E temos que tomar cuidado e não ficar com frequencia num mesmo lugar (como na escola) se não vira "macaquinho de circo"