pwesley

Aprendiz

#163129 Toco violão, teclado e gaita.

O fato de você tocar o instrumento não impressiona muito.

A questão é como você usa isso.

Já usei o violão pra beijar uma garota, mas o ambiente ajudou... estávamos na praia a noite... foi só cantar uma música melosa e pronto... (cantei a música: Garotos)

Minha namorada adora quando eu canto e toco violão com ela, fica toda "manhosa" depois... mas, ela já é minha namorada, de qualquer forma o close acontece...

Teclado me ajudou a entrar em alguns grupos com HBs para cantar e ensaiar... mulher adora cantar... então eu tocava e elas cantavam... ajudava a estar por perto mas nunca peguei ninguem por tocar teclado... também nunca o usei para esse fim...

No caso da gaita é interessante... pra tocar gaita a gente usa muito a língua e acho que isso ativa um pouco da imaginação sexual das mulheres... quando eu toco e depois mostro como é, acho que elas acabam vendo como sexo oral... hehehe... porque fortalece a lingua...já usei essa história da gaita e da língua a meu favor e deu certo... isso foi antes de conhecer o mundo PU...

Mas não estude um instrumento apenas pra pegar mulher, estude primeiro por você...

As vezes quando estou meio pra baixo, nada melhor do que pegar o violão e tocar alguma coisa... ajuda muito...

Uma vez eu botei na cabeça que tinha que aprender violino pra conseguir pegar uma HB9 só pq ela estava aprendendo e iamos "treinar" juntos... comprei um violino de R$ 450,00, comprei cursos, etc... moral: não aprendi e ainda não peguei ela... por fim, vendi o violino pra uma colega e recuperei o dinheiro...

Vlw