Criador do tópico

Engineer

Aprendiz

#133308 Eu toco violao razoavelmente, e quando eu mostrei aos meus amigos isso, eles logo disseram: Voce pode pegar qualquer mulher onde estudo/trabalho. Eu sabia q isso era apenas uma meia verdade, porem, quero saber, o quanto isso influencia?
Moonchild

Aprendiz

#133411 Na minha opinião, tudo influencia no jogo.

Tocar violão é DVS como qualquer outro, isso se vc conseguir tocar bem. Eu sou baixista, mas não me ajuda em nada a conquistar. O motivo ? A maioria das HB's não curtem Heavy Metal. Mas pra quem toca sertanejo ou musica pop funciona muito bem o violão.


Abraço, Moonchild
Avatar pua
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#133432 Eu toco violão há uns 5 anos
=D

tocar violão = DVS ( Demonstra inteligencia artística ) = Aumenta sua chance de pegar mulher

Sua CHANCE

nada é garantido..


E depende mto do que se toca

não vá esperando tocar um AC DC e pegar mulher
tem que tocar músicas de *modinha*, que não seja EMO.

Infelizmente é assim que funciona
haha

eu toco o que quero quando to sozinho em casa, quando estou em algum SET toco música que todo mundo curte ouvir ( na maioria das vezes eu gosto tb )
moacimorais

Aprendiz

#133457 Cara, violão ajuda a encantar as HBs. É um DVS de bom nível.

Agora, como falaram ae em cima, tem q saber qual o repertório, o q tocar essas coisas... sempre qndo pedem pra eu tocar faço um pouco de natiruts, los hermanos, capital inicial..e umas love songs ae pra qndo a hb se mostrar mais interessada.

[Usar um pouco de push&pull com o violão é algo q vale a pena pra conquistar determinada hb do set]

Abraço
Myster#

Aprendiz

#133498 JA DISSERAM TUDO AI, TOCAR VIOLÃO É SIM UM DVS..
TBM TOCO VIOLÃO, CURTO MUITO SERTANEJO, E POSSO DIZER QUE AS MULHERES ADORAM TBM, POIS NO COLEGIO FAZEM RODINHA QUANDO LEVO O VIOLÃO :)

ABRAÇÃO
malak

Veterano - nível 6

#134119 O violão pode ser um imã pra atrair mulheres... o simples fato de vc estar com o violão na mão fará elas te abrirem, mas vc precisa ter conteúdo e sociabilidade também e se vc não souber tocar, ou tocar mal, seu valor pode desabar...
the_bleak

Veterano - nível 9

#134807 Violão pode ser um ótimo DVS se tiver talento razoável...

Muita gente chega com o violão e fica só naquelas mesmas músicas de sempre, rock/pop nacional e internacional... se souber ir além disso, já te destaca dos outros.

Uma boa dica: procure partituras da música Oceano, do Djavan. Ela é linda e tem alguns acordes bem complexos. :ae

Não garante atração instantânea, isso é fato... mas já te deixa um passo à frente e é uma música bem legal de tocar.
Avatar pua
irie dub

Veterano - nível 10

#135141 Cara.. tocar violao é um ótimo DVS!

Eu percebi essa do violao, depois de analisar algumas fotos minha tocando violao com a galera..

TODO MUNDO QUE ESTA NA RODA, fica olhando pra vc, sem exceçao.
TODOS OLHAM PRA VC
vc é o centro das atençoes

é só saber aproveitar (ainda estou aprendendo isso)


Mas uma maneira de vc aproveitar isso é assim:
Qdo estiver la tocando violao, vc e toda galera, depois de algumas musicas e tal, fala pra hb alvo pedir uma musica, e vc atende o pedido dela.. acho que vc pode fazer isso no maximo 2 vezes.
e a segunda vez, depois de um certo tempo né, pra nao demonstrar tanto interesse nela.

Abraçoooooooo