Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

natancent

Aprendiz

#113927 Alô irmãos do PUA BASE,resolvi que em meu primeiro post ,eu irei revelar um dos meus medos,e sinceramente venho pensando muito em como a Arte da Sedução e seus metodos estão espalhadas abertamente por toda a net,midia, não q todos não mereçam beber da mesma fonte do saber,afinal se fosse pra essa arte ser TÃO secreta assim um dos próprios descobridores (Erik Von Mystery Markovich) guardaria os segredos do jogo somente pra ele,mas o que me encuca é como MUITOS sedutores pela net estão perdendo sua vida social e familiar para se dedicar totalmente e somente ao jogo,então se virar modinha ,sera possivel encontrar nas ruas,baladas,shoppings, manés aplicando de forma errada os conhecimentos que ele copiou de um real PUA,e então a arte se tornar tão comum entre as mulheres , que seus BS se elevassem a um nivel muito alto de proteção fazendo as reconhecerem um jogador so de olharem.então a tentativa de interação com HBs baixasse muito a ponto da arte chegar ao nivel de uma cantada para elas(seu pai eh pirata?..imagine!) :o .
Ok,pode ser só uma viagem minha?do'nt give me wrong,mas é uma possibilidade de acontecer o que eu descrevi!!!!


Abraço a todos, e volto a postar assim que possivel.
Obs: Aos mais experientes em PU,muito importante as opiniões dos Srs.
então please,Feedback this!!
SevenFold

Veterano - nível 9

#113940 Isso nao me assusta mais. Para ser um PUA tem que QUERER REALMENTE ser um pua. Vc tem que ter dedicação, força de vontade, GARRA e principalmente NAO TER MEDO DE ERRAR.
90% do pessoal que conhece o pua de alguma forma, desiste no primeiro fora. Só quem eh forte resiste. Pra chegar em um ponto que o PUA se torna aquilo que ele quis ser assim que entrou nessa comunidade, ele vai sofrer muito. MUITO MESMO. Vai passar por momentos dificeis onde ele vai querer desistir de tudo. E eh aki que os modinhas saem e deixam espaço pros fortes.
Asagod

Aprendiz

#113948 Esse assunto já foi discutido muitíssimas vezes, e continuo na seguinte linha de pensamento:

- Se virar modinha... tanto faz, só os reais conhecedores da arte é que vão desfrutar. Os robôs sociais serão expostos e terão sua vida de pseudo-pua desmascarada.

Não tenha medo, você não precisa decorar nada, você só precisa entender a idéia por trás de qualquer conceito, ver por fora da matrix...

Criador do tópico

natancent

Aprendiz

#113966 Entendo folks, eu também acho que a jornada PU pode (DEVE) ser muito dificil,de forma que so aqueles que ja sofreram humilhação,rejeição e aprenderam com seus erros realmente são merecedores de tal conhecimento,eu por exemplo,antes de iniciar neste mundo levava um fora de alguma garota e ficava pensando "eu sou feio,uma gata dessas nunca iria querer ficar comigo,com este tanto de boas -pintas ao redor dela" mas ja saquei,como se uma cortina que estivesse diante de meus olhos se abrisse,e então tenho notado melhoras em minhas interações,muitas duvidas ainda,mas quando levo toco não deprimo mais e continuo curtindo a night. :legal
Abraço!
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#114793 É... a jornada PUA é muito difícil, e é aqui que o seu real objetivo aparece. Se você usa estes conjuntos de conhecimentos por motivos fúteis, logo nos dois primeiros desafios a desistência vem em seguida. Porém se o seu objetivo é se tornar um homem com atitudes corretas e que te diferencia dos demais, por mais que você padeça e sofra mas a esperança do sucesso renova as tuas forças e te leva a seguir a jornada adiante. Para mim na foi fácil e mesmo depois de passar 10anos de fracasso com as mulheres agora que estou em construção da minha reputação, grande tem sido os desafios, mas maiores ainda tem sido as vitórias e conquistas. É prova de que nada acontece do nada, tudo tem um preço a ser pago! :ae
menarik

Aprendiz

#114795 Já tive esse medo, no começo...


Hoje não tenho mais, pq sei q posso ser criativo, e fazer do meu jeito!!


Evolua e fique tranquilo rapaz!!
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#114797 Pra mim, já é modinha...

... só ver as porcarias que se tem por aqui e por outros fóruns em geral.
Mas que vai se fazer né? Não devemos restringir conhecimento, e sim usá-lo com ética, inteligência e parcimônia.

Eu acredito em uma situação que se assemelha a pré-seleção das espécies: apenas "sobreviverão" aqueles que são realmente bons.

Até.