Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#84550 Você já se sentiu frustrado quando disse a uma garota, ou a alguém que admira, que iria fazer algo e a pessoa simplesmente disse que achava isso um lixo? Isso acontece quando você se preocupa demais com a opinião dos outros sobre si mesmo, e acaba modificando seus padrões para agradar aos outros, enquanto você fica infeliz, achando que está feliz por causa da felicidade dos outros.
Consertar isso não é difícil, apenas leva tempo. Comece tomando decisões pequenas, como dizer para um amigo de balada que não vai sair hoje pois precisa estudar; dizer a seu amigo ateu que vai fazer um retiro espiritual; pular no meio da rua, e se alguém estiver com você e dizer que está passando vergonha, simplesmente diga "você não é obrigada a sair comigo e não vou me mudar para sair com você" (ok, não precisa ser tão grosso, mas pegou o jeito né?)
Tudo que eu descrevi acima relata o conceito detalhado do conselho que todos (ou a maioria) dos alphas lhe dão: "ligue o botão foda-se". Você não precisa gritar, pular, girar ou dizer coisas idiotas em lugares públicos, mas se VOCÊ quiser fazer isso, então faça. Essa é a verdadeira diversão!
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#84553 Exatamente cara!!!

Esse eh o conceito de ela vir pra SUA realidade! e nao o contrario!!
Esse eh o seu mundo! se ela quiser fazer parte, ela que venha pra ele.. voce eh q nao vai pro dela ;)
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#84557 Eu sempre procurei ser aceito, me considero um cara legal mas acima de tudo gostaria que os outros me considerassem assim também. Estou tentando mudar, mas ninguém muda de uma hora para a outra. O PUA está me ajudando a mudar o modo de agir. Não temos que agradar ninguém. Não faço as coisas para agradar mais.
Mas realmente tenho problemas em dizer não. Mas estou melhorando, me organizando. Mantenho uma agenda com meus compromissos..

Legal! gostei do tópico.
Leonan

Aprendiz

#86217 Eu não ligo o botão foda-se pois acho isso coisa de gente insolente.
Acho que ninguém deve se ligar à opnião do proximo antes da dela, se eu ligasse pros outros meu peacockin ia pro saco auhahah
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#86349 Preocupe mais com sua consciencia do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é,
e a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam, é problema deles .
(Bob Marley)

Falando tb sobre status.

Status é vc ter coisas, pra mostrar pra quem vc naum gosta, akilo q vc teim, é qrer ser alguem que vc não gosta, so para mostrar q também pode. (PC Siqueira)
fatmontanha

Aprendiz

#86785 A essência pra se ter um inner game forte é a confiança, eu acho que isso é adquirido mais ou menos rápido...
Mas é com os resultados em campo que isso vai se desenvolver... Isso que vc disse é a mais pura verdade, se vc acredita em suas ações não tem que provar nada a ninguém... Ligue o fodas e faça o que quiser divirta-se, é pra isso que estamos aqui, não é só pra pegar mulher mas pra mudar nossas vidas...
Abrazz