Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#612224
LOBO MAL escreveu:
Voce pode ate me enganar dizendo que vai abordar e nao hora H voce nao aborda

Sobre enganar a si mesmo, é uma sensação terrivel. Decepcionar-se com outra pessoa pode até ser aceitavel. Mas voltar para casa decepcionado por não ter feito nem UMA misera abordagem, é a pior sensação do mundo. Não foi falta de oportunidade, mas falta de DECISÃO SUA. Isso te joga na sarjeta.

Então, depois de ler um tópico desse, podemos concluir... VAI E ABORDA, não tem nada, ABSOLUTAMENTE NADA a perder


Otimo feed!

Entao, o que eu quis passar aqui é que TODO MUNDO sente AA!

Ja pensou, ate o mystery sente AA ele mesmo comfirma isso.

Porem qual a diferença entre as pessoas que sentem medo e nao abordam e as pessoas que sentem medo e abordam?

Sabe qual é a diferença DECISAO! SABER DECIDIR O QUE FAZER e FAZER!

Porem Mystery dispoe de uma arma que a maioria nao possui que se chama COMPETENCIA, entao ele ja sabe que é bem provavel que a garota que ele abordar vai pra cama com ele.

Ja o nosso amigo ANONYMOUS é incompetente! por que? porque ele justamente nao da a cara a tapa, nao estuda e todo aquele papo que eu disponibilizei no artigo sobre competencia.

Uma pessoa incompetente sabe que é provavel que ela possa tomar um fora, por isso tambem ele prefere nao decidir ir la. Porem se ele sempre fizer isso como que um dia ele vai ser COMPETENTE?

Entao precisamos DECIDIR SIM! mas tambem adquirir competencia como é bem explicado no ultimo link que eu passei pra voces.


Sobre a questão do nosso tempo de validade, tinha feito um artigo sobre isso também, se quiser dar uma olhada:
http://www.puabase.com/forum/como-o-tempo-age-sobre-nos-t52850.html


To indo la dar meu feed!


Ops, já ia me esquecendo...
LOBO MAL escreveu:60 bisualisacoes e 2 feeds ptq to ficando puto ja com isso

Pois é meu caro Lobo Mal, eu também fico decepcionado quando não ha feeds nas postagens (tanto minhas quanto do pessoal aqui). Acaba sendo um trabalho demorado, brilhante e acaba sendo esquecido, apenas os poucos que leram vão levar o trabalho.

Escrevi um RC a pouco tempo, mais de 100 vizualizações, 4 feeds, 2 desses feeds foram MEUS...
http://www.puabase.com/forum/sarge-no-show-closes-do-joe-t57982.html
POHA, SERÁ QUE FOI TÃO RUIM ASSIM? OU SERÁ QUE ESCREVO TÃO MAL?
Fiquei decepcionado, desanimado mesmo. Depois pensei: Vou escrever, vou perder meu tempo, vou compartilhar um pouco do que sei. Então mudei minha forma de pensar: Se fizer a diferença para 1 pessoa, já estou satisfeito.


Entao isso esta me encomodando muito ultimamente, eu fiz um outro topico que esta com quase 400 visualizaçoes e uns 20 feeds. Tabom eu nao preciso de 400 feeds porem quanto mais melhor, por que?

Porque como eu disse antes eu nao sou o dono da verdade e meu objetivo aqui tambem é APRENDER, e quando eu faço um topico os feeds me ajudam a aprender o que eu possa ter escrito de errado que nao seja valido.
Nao precisa escrever: OOoo BOM TOPICO.

Pode esculachar se quiser desde que seja construtivo para o aprendizado de todos.




VALEU LOBO MAL, ESSE ARTIGO FAZ A DIFERENÇA, OBRIGADO


Fico muito contente pelo menos a visao de alguem foi afetada pelo meu topico eheheh OBRIGADO.

Joe Challenger escreveu:ENTÃO, APROVEITE... a vida está ai, dentro de você... até quando
[/quote]

A vida esta aqui e daqui a pouco pode ser que ela nao esteja mais, por isso vamo aproveitar essa porra ao maximo que puder!
Avatar pua
reinaldo correa

PUA Avançado

#612237 belo artigo manolo............PARABENS :yaaah
gostei bastante e ira ajudar muitos membros :ae
eu estou treinando o desafio stlylelife e não irei desistir :) ainda irei me tornar um jogador com sucesso :legal
é isso aew pessoal...bora tomar DECISÃO :lingua