Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
brennosilva

Veterano - nível 1

#618004 LooooooooooooL !! Curto pakas, :) Musica Eletrônica até porque eu danço Free Step. Então tenho milhões aque no meu pc. hahaha . Eu nao vou postar nada aque porque to sem tempo. mais pra quem curte muito eletronica . Acesse http://www.centralFreestep.com :)

Grande Abraço! i Ahh, escutar musica eletrônica aumenta muito a vibe/energia. Recomendo muito.
foi bom ter tocado nesse assunto hj. =D
Avatar pua
donjuam

Pua Portugal

#686111 Adoro musicas eletronicas.Deixam-me sempre num estado de entusiasmo e animação.
Dei uma olhada no site e pareceu ter boas musicas.
Valeu man
virtus

#766839 meu TOP 7 das melhores musicas eletrônicas pra ouvir antes de sair pra sargear são essas nessa ordem!

aproveitem!
















sempre que ouço melhoram muito meu inner, espero que ajude vocês tambem, abraço!!
Avatar pua
rafamau5

Veterano - nível 9

#766882 AEEE Garoto
ajudaa mtoo essas musicas pra AUmentar o INNER

eu ja postei um topico sobre musicas eletronicas motivadoras
mas nen deu tanto ibope !

Vou mandar umas depois, pois to no trampo, nao funciona o youtoba aki
Mas quem tiver afim de caçar no mesmo , taa ai !
e eu curto e-music tem 3 anos ! entao conheço bastante coisa também do nao comercial !

De INicio : pra sair ...

Felguk - Side By Side

Calvin Harris - Feel So Close

Swedish House mafia( eu acho que é) - eskeci o nome ...mas todo mundo conhece ...akela I Wanna Know your name name name name...

Swedish House Mafia - a NOva dele

DIrtyLOud - Ask The Right Questions

e maais...depois postarei um topico !

ABRAXX
SUCE$$ AE