Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mukeka
#497454 Bom galera fiquei devendo esse artigo por um tempo, muitos me pediram pra fazer mas realmente estava sem tempo.
Para quem não leu aqui vai a primeira parte o-modo-certo-de-conversar-com-a-hb-by-mukeka-t42303.html
Depois de você se acostumar a controlar o rumo da conversa, usando os laços e decidindo o que vão conversar, está na hora de aprender como tirar proveito disso, como? Falando sobre sexo. Simples assim, então vem a fraze:

Homens não conversam sobre como fazer sexo com medo de parecerem fracos.


O maior erro na hora de criar tensão sexual é NÃO FALAR SOBRE SEXO, você está em uma conversa, tem o controle da conversa e ela deixa um laço sobre um assunto um pouco mais quente... e você não usa o laço... com medo... USA O LAÇO PORRA, FALA SOBRE SEXO.

Mulher gosta tanto de sexo quanto homem, mas a sociedade faz com que elas precisem omitir isso, mas se fosse só isso seria muito fácil e não teria graça e você não estaria aqui lendo este artigo.

Vamos entrar um pouco na mente da mulher, logo depois disso eu vou dar umas dicas de como fazer isso tudo acontecer.

A mente feminina


O cérebro feminino é programado para procurar o melhor exemplar masculino em cada local, isso é fato, tendo isso em mente é obvio que elas sabem instintivamente que não devem ceder a qualquer um. Em termos fisiológicos, a testosterona é a nossa melhor amiga. Esse hormônio é que gera o impulso sexual. Como a mulher tem menos testosterona circulando nas veias, sentem também menos vontade de pular num homem bonito e estuprá-lo. A prova disso é que não temos casos de estupro masculino por mulheres, ou temos?

!

Então veja, para uma mulher 80% da atração provem da personalidade do exemplar masculino e somente 20% vem do visual... Pois é ao contrario de você né? Portanto eu vou logo dizendo, não importa ser magrinho ou gordinho, alto ou baixo, quando você passa uma personalidade forte, ela sente que você é seguro de si e que vai deixar ela louca na cama, tá ai outra coisa que elas preferem, elas preferem um cara que faça ela gozar 300 vezes do que um cara bonitão que transe como se estivesse em uma academia. Afinal a atração dela, mesmo na cama, continua apenas em 20% do visual, novamente, ao contrario do homem que fica louco só de ver aquele seios durinhos, aquela bunda empinadinha e aquela buceta rosadinha.

Para concluir esse quesito eu digo, mulher tem preferencias, algumas preferem gordinhos pois a parte inferior da sua barriga pelo fato de ser mais avantajada encosta em seu clitóris mais fácil proporcionando assim um prazer enorme para ela, ou mesmo um magrinho o qual ela não se sente desconfortável com o peso dele em cima dela, você tem as suas preferencias também portanto não se sinta mal se não conseguiu levar o jogo adiante mas é muito mais fácil mudar uma personalidade do que mudar o visual em pontos extremos, o que quero dizer é que não pode pesar 100kg e aparentar ter 60kg em alguns minutos, mas você pode aparentar ser um nerd e em alguns minutos ser o macho mais alfa do local, ou seja? Nesse ponto o jogo é mais fácil pra você do que pra ela.

Estimule a tensão sexual dela, durante a conversa amistosa


Vamos a 5 passos para criar uma tensão sexual durante a conversa, ou seja, enquanto não se fala sobre sexo. Acreditem, ela vai estar muito mais receptiva, ou, ela mesmo inicia um assunto mais quente.

1- Seja um cara com uma identidade forte
É mais biológico e instintivo do que qualquer outra coisa.
Seja macho porra e discorde dela, se ela fala que gosta de uma banda e quer levar você no show dessa banda? Discorde dela, fala que prefere outro programa, claro, sempre sendo sincero e gentil, não seja estupido quando descordar dela. Que mal há nisso? Nenhum, você foi sincero, muitas mulheres acham que os homens mentem para elas o tempo todo. E por isso são tão desconfiadas. Se você mostrar que ela pode se abrir com você já ganhou metade do jogo.

2- Estimule as emoções dela
Mulheres são emocionais. Não é a toa que no final de um filme triste ou romântico você vê várias com os olhos vermelhos na saída do cinema.
Use isto a seu favor. Imagine a seguinte situação: Vocês estão se conhecendo e a oportunidade de beijá-la aparece. Ao invés de ir direto ao beijo faça o seguinte: incline-se em direção a ela e quando estiver bem pertinho faça uma pausa, olhe nos olhos dela e só depois beije. Você vai sentir uma mulher se derreter na sua mão. Algumas ficam tão nervosas se você vai beijar ou não que até tremem um pouco.
A sensação para elas é maravilhosa, mas o resultado para você é muito melhor!

3- Seja o lider
Já falei isso anteriormente, mas não posso deixar de citar novamente por que é um dos jeitos mais simples de criar química e tensão sexual entre vocês.
Seja o líder. Não estou falando de dar uma de mandão na frente dos seus amigos. Estou me referindo a demonstrar liderança. Chame-a para sair e não pergunte aonde ela quer ir. Escolha você mesmo!
Se estão num grupo de amigos aproveite esse ambiente e tome iniciativas, como propor um novo assunto na conversa ou convidar o pessoal para terminar a noite jogando conversa fora no seu apartamento.
Cuidado para não excluí-la ou faze-la se sentir inferior, importe-se com a opinião dela, mas não fique perguntando o tempo todo o que ela acha. Assim, você passa o poder para as mãos dela.

4- Seja um premio
Você é o premio e não ela, tire isso das mãos dela.
Do mesmo jeito que uma garota fácil não tem muita graça para nós para elas também não.
Ela também gosta de ficar na dúvida, se vai rolar, se você está gostando, se você deixar bem claro que ela é perfeita e que está fazendo tudo direito ela não vai se interessar em se mostrar ou melhorar para você.
É um tiro no pé. Elogios demais estragam mais do que ajudam.

5- Seja social
Ninguém no mundo inteiro, nem homem nem mulher quer se relacionar com alguém que não sai de casa.
O ser humano precisa de vida social. Se você sentar numa roda com os amigos dela e faze-los rir com você, vai conseguir muito mais do que a atenção deles, vai conseguir também a atenção dela. Por que na hora que você levantar para ir ao banheiro as amigas vão te elogiar também. E nada é mais importante para uma mulher do que a opinião feminina alheia.

A tensão sexual direta


Vejamos, você abordou a mulher, está tendo uma ótima conversa, sente o clima ficando mais sexual e deixa a conversa morrer um bocadinho. Nota que ela fica um tempo em silêncio e umedece os lábios com a língua. Ela mantém a boca entreaberta, e, um segundo depois, retoma o assunto. A maioria das pessoas tomaria isso apenas como “ela quer continuar a conversa”. É bem mais do que isso. Você acha que ja pode beijar ela, ou seja, seu instinto já te disse que pode beijar, quando você fica na duvida, você continua jogando ou arrisca, mas quando você acha que já pode, PRONTO, algo instintivo lhe informou que a porta está aberta. Tá e o que eu faço mukeka? Como eu vou chegar do nada e beijar ela? Simples, CHEGUE nela, não tenha medo. Dicas:

- Olhe no olho dela, não desvie o olhar a não ser que seja para olhar pra boca
- Faça um elogio diferente, eu por exemplo, sou louco por pés, seja ousado tire o sapato dela, aperte os pés dela, isso gera um conforto muito grande, sem contar que ela relaxa, pés e mãos são terminais nervosos, quando estimulados as mulheres ficam muito mais receptivas.
- Chegue bem perto dela e encoste seu rosto no dela, faça a coisa com calma sem afobação, CURTA O MOMENTO.
- Se você está sentado abrace ela, cheire o pescoço dela, ou mesmo use minha arma secreta, beije o ombro dela, acreditem, estudos comprovam quem o ombro é uma zona erógena e sempre me rendeu bons resultados e acreditem, ela vai contar nos dedos os homens que já beijaram o ombro dela, diferente do pescoço é um lugar onde nenhuma mulher espera ser beijada e como ela não é beijada no ombro com frequência ela não vai saber o que fazer, como a sensação é boa dificilmente ela vai recuar, durante o abraço, coloque sua mão na coxa dela e aperte com firmeza, NÃO É COM FORÇA É COM FIRMEZA, não vá quebrar a perna da mulher.
- Se tiver de pé, abrace ela apenas com um braço, envolva toda a cintura dela apenas com um braço, isso demonstra muito poder e confiança, faça com que o peito dela encoste no seu.
- Quando tiver perto dela tente soltar ar pelo nariz, ou se tiver de costas, assopre de leve as costas dela, principalmente se tiver em um local quente, com isso, você estimula os sentidos dela e muitas vezes ela sem se toca que é você.
- FECHE O OLHO, mas como assim mukeka? Não era pra eu olhar fixamente nela? Vou explicar, em alguns momentos, em um abraço ou mesmo o beijo no pescoço ou no ombro, você não vai conseguir ficar olhando no olho dela e o que você faz? Fecha o olho e deixe ela notar isso, fazendo isso você passa a sensação de que está realmente curtindo aquilo e que é um sentimento de prazer puro.

Fazendo isso você não precisa de mais nada, se conseguiu fazer tudo ou boa parte, acredite ela já é sua e o que você faz? Beija ela? NÃO você faz diferente e curte o momento, acreditem depois que me toquei dessas coisas nenhuma, eu digo absolutamente, nenhuma mulher teve o famoso "remorso de compra" comigo, sempre que eu quis eu peguei de novo.

O Beijo


Se depois de tudo isso ela não te agarrou enlouquecidamente, você precisa falar algo correto? Sim.
Não existe uma regra de quais palavras você deve falar, mas sim COMO você deve falar, e aqui vai mais umas dicas de como falar:
- Fale pausadamente, de vagar, sem pressa e sem afobação
- Diga o quanto está curtindo o momento, diga quanto gosta do carinho que está rolando
- Fale que o que está acontecendo é diferente, que momentos assim são raros hoje em dia, que hoje em dia as pessoas só querem se pegar e depois largar fora. Fazendo isso ela sente aquele momento como único e você acha que ela quer sair daquele momento?
- Fale que não quer que tudo isso termine ali mesmo, que quer ver ela de novo
- Depois desse papo se você quiser beijar ela fale apenas UMA letra:
- é...? KC
- eu to adorando isso tudo, e... KC
- sabe eu tava ali te olhando e te achei interessante, quando resolvi falar com você, mas eu queria mesmo era saber se é...? KC
- adorei o teu cheiro e... KC
- adorei a tua pele e... KC

Vocês conseguem perceber a magica dessa letra se bem usada?


Bom galera acho que é isso, não tem muito mais o que falar sobre gerar tensão sexual, pelo menos não ao meu ponto de conhecimento xD
Espero que tenham gostado do artigo e que realmente ajude a tirar as duvidas da hora de rolar o KC.

Quem faz o momento é você.
Avatar pua
Ruan
#497686
Ótimo artigo cara, belas dicas!


Seja macho porra e discorde dela, se ela fala que gosta de uma banda e quer levar você no show dessa banda? Discorde dela, fala que prefere outro programa, claro, sempre sendo sincero e gentil, não seja estupido quando descordar dela. Que mal há nisso? Nenhum, você foi sincero, muitas mulheres acham que os homens mentem para elas o tempo todo. E por isso são tão desconfiadas. Se você mostrar que ela pode se abrir com você já ganhou metade do jogo.

Essa dica realmente livra o cara de problemas futuros. Como a hb te chamar de mentiroso quando vc esquece q disse algo pra ela...


Ao invés de ir direto ao beijo faça o seguinte: incline-se em direção a ela e quando estiver bem pertinho faça uma pausa, olhe nos olhos dela e só depois beije. Você vai sentir uma mulher se derreter na sua mão. Algumas ficam tão nervosas se você vai beijar ou não que até tremem um pouco.

kkkkkk
Acho q já vi essa dica em algum filme hehehe
Mas me parece uma coisa ótima a se fazer, quero testar isso em breve... :legal


4- Seja um premio
Você é o premio e não ela, tire isso das mãos dela.


Esse ponto é o que diferencia uma cara de alto valor de um beta. Isso faz você parecer um cara que ela PRECISA conheçer, e não só mais um cara dando em cima da hb.

Se tiver de pé, abrace ela apenas com um braço, envolva toda a cintura dela apenas com um braço, isso demonstra muito poder e confiança, faça com que o peito dela encoste no seu.


Acho que esse é o melhor tipo de abraço que existe. Quando uma hb me dá um abraço fraco eu digo bem baixinho no ouvido dela: "esse abraço foi muito fraco!" E mando um abraço parecido com esse. A única coisa que muda é que eu uso os dois braços, mais ainda tento encostar o peito dela no meu.

E a última observação a ser feita...



CURTA O MOMENTO.

A melhor dica de todas!!!!!


VAleu pelas dicas amigo.
Abraços e Sucesso! :ae
Mukeka
#497740 Hehehehe vlw pelo feed
Closer-
#507665 Ótimo tópico, interessante de ler, bem formatado, bem escrito! Explica MUITO sobre a tensão sexual!
E o beijo no ombro, eu nem pensava em fazer haha. Com certeza as maioria das mulheres nunca recebeu um beijo no ombro.
Favoritado aqui, e com certeza mereceu meu agradecimento!
Avatar pua
c0nd3
#507683 Muito bom esse artigo... Meus parabéns!!!

abraços by c0nd3
Avatar pua
ModeONE
#507696 me desculpe mas você defecou pelos dedos quando disse que elas preferem os gordinhos, só pra você ter uma ideia o biotipo "endomorfo" tem a essência de uma pequena parte de "dvi" imposta pela sociedade, e como você disse o biotipo perfeito é o "marombado" forte pois é oque tem mais TESTOSTERONA. E no caso se for uma de "gordinhoXmagrinho" o magrinho leva.
Avatar pua
Lilcrank
#507700 Muito bom mano.
ótimas sacadas, dicas e estratégias vc nos passou.
Vai pro favoritos.
Parabéns pelas percepções.
Abraço e obrigado
felipebjj
#507711
me desculpe mas você defecou pelos dedos quando disse que elas preferem os gordinhos, só pra você ter uma ideia o biotipo "endomorfo" tem a essência de uma pequena parte de "dvi" imposta pela sociedade, e como você disse o biotipo perfeito é o "marombado" forte pois é oque tem mais TESTOSTERONA. E no caso se for uma de "gordinhoXmagrinho" o magrinho leva.


Não generalize, amigo. O autor disse que algumas preferem gordinhos, e isso é uma verdade, pode não ser a maioria, mas uma parcela das mulheres certamente se identifica mais com esse tipo físico, afinal, nem todas as pessoas seguem o esteriótipo que é imposto.



No mais, excelente tópico!
Mukeka
#507760
ModeONE escreveu:me desculpe mas você defecou pelos dedos quando disse que elas preferem os gordinhos, só pra você ter uma ideia o biotipo "endomorfo" tem a essência de uma pequena parte de "dvi" imposta pela sociedade, e como você disse o biotipo perfeito é o "marombado" forte pois é oque tem mais TESTOSTERONA. E no caso se for uma de "gordinhoXmagrinho" o magrinho leva.


Bom primeiro de tudo vamos manter a educação, falar que caguei pelos dedos com palavras bonitinhas é fácil mas vamos ao que interessa né?

Uma pergunta bem simples: você já esteve em uma roda de mulher e escutou o que elas conversam?

Acho que não, portanto eu depois de assistir um certo vídeo resolvi colocar isso em pratica e estar em uma roda de mulheres.
O resultado foi surpreendente, acredite uma HB 10 gosta de caras narigudos, vai entender...
Se ler o texto o biotipo perfeito é aquele que se destaca, se você leu o MM verá que não precisa ter os 3 quesitos de exemplar masculino, o corpo representa apenas a Saúde que a mulher procura em um homem ou seja, dentre uma das qualidades ela procura um bom reprodutor para ela acasalar e procriar.

Segue o vídeo:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=k3OTfUkUsCw&feature=related[/youtube]

Portanto assim como no velho ditado que gosto é igual a Cú, cada um tem o seu, SIM tem mulheres que preferem gordinhos e não são poucas.

Me pergunto se você sabe quem é o Joe-D ? procure saber quem é ele, já aviso é um PUA gordinho e eu queria pegar metade das mulheres que ele pega.
Avatar pua
ModeONE
#508138
mukerchak escreveu:
ModeONE escreveu:me desculpe mas você defecou pelos dedos quando disse que elas preferem os gordinhos, só pra você ter uma ideia o biotipo "endomorfo" tem a essência de uma pequena parte de "dvi" imposta pela sociedade, e como você disse o biotipo perfeito é o "marombado" forte pois é oque tem mais TESTOSTERONA. E no caso se for uma de "gordinhoXmagrinho" o magrinho leva.


Bom primeiro de tudo vamos manter a educação, falar que caguei pelos dedos com palavras bonitinhas é fácil mas vamos ao que interessa né?

Uma pergunta bem simples: você já esteve em uma roda de mulher e escutou o que elas conversam?

Acho que não, portanto eu depois de assistir um certo vídeo resolvi colocar isso em pratica e estar em uma roda de mulheres.
O resultado foi surpreendente, acredite uma HB 10 gosta de caras narigudos, vai entender...
Se ler o texto o biotipo perfeito é aquele que se destaca, se você leu o MM verá que não precisa ter os 3 quesitos de exemplar masculino, o corpo representa apenas a Saúde que a mulher procura em um homem ou seja, dentre uma das qualidades ela procura um bom reprodutor para ela acasalar e procriar.

Segue o vídeo:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=k3OTfUkUsCw&feature=related[/youtube]

Portanto assim como no velho ditado que gosto é igual a Cú, cada um tem o seu, SIM tem mulheres que preferem gordinhos e não são poucas.

Me pergunto se você sabe quem é o Joe-D ? procure saber quem é ele, já aviso é um PUA gordinho e eu queria pegar metade das mulheres que ele pega.


Sim, eu já imaginava que você tinha tirado essa ideia desse programinha lixo dessas mulheres ai que não tem nada pra fazer rs

bom se você acredita nisso, vá em frente continue comendo bastante chocolate :yaaah