Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Gabriel Oliveira.
#530237 Galera, tava em um shopping aqui da cidade, e avistei 1 Hb 8 sentada em uma mesa, estava esperando uma amiga parece. Ta ae um opener que usei, saiu na hora espero que sirvam de ideia para vocês !

Gabriel: Porque aquele povo me disse que você é chata ?

Hb: Eu não sou chata.

'Ja peguei a cadeira me sentei, e me apresentei:

Gabriel: Prazer, Gabriel. Mas se você não é chata não vai ficar com essa cara fechada e vai me falar seu nome não é ?

HB: KKKK, Renata.

Dai, foi so conversa e natural, ate a amiga dela chegar, fomos ver um filme, que ela me convidou e KC !

....

Abraços !
Lucas Cruzh
#530239 Isso ae guri, mandou bem, você deu um KC nela ?
Gabriel Oliveira.
Lucas Cruzh escreveu:Isso ae guri, mandou bem, você deu um KC nela ?

dentro do cinema, ai estou falando so o opener que usei nela, a gente ficou conversando uns 15 min ate a amiga chegar e depois mais uns 10 min com as duas e la dentro do cinema kc ! coitada da amiga, segurando vela, kkk (:
Sethy
#530247 Foi um bom quebra-gelo, mas corre o risco de alguma HB não gostar né...
Eltao
#531033 Mandou bem, acabei de perceber que tem muita HB Chata por ai, vou usar sua dica :mau
Shadowmaker
#538201 Gostei :yaaah
usando ela meio que encarando no início (tipo 4-6 seg) e sorrindo no final fica bem legal :)
Vlw pela contribuição!
James O' Connel
#538207 vish...que tecnica estranhamente útil, mano.. Mas curti. Vou utilizá-la. Parabéns pelo KC (=
HelterSkelter
#538214 técnica tipo um C&F, sempre com um sorriso... outra rotina, que com certeza, vai colar no carnaval.
#Dαяkblαck#
#540578 husuhs mandou bem man!! Isso não é um Opener é suas ideias fluindo parabens !!