Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Marza
#989014 Ótimo post cara!

Condiz com a verdade, sempre Q falhamos é Pq fazemos alguma dessas coisas (no meu caso as desculpas :/).

Brother valeu por postar um belo tópico deste, deu um puta ânimo pra sair e abordar. :)
vitor+
#989022 Otimo post, copiei aqui e vou ler todos os dias como o amigo disse acima !
saceituno
#989024 Otimo topico, uma coisa que eu faço muito é sempre arrumar desculpa... Preciso melhorar isso urgente
Stark 0
#989047 muito bom cara ! Realmente essas pequenas coisas ferram com nossa vida. Temos que dar nossa cara a tapa, realmente estamos aqui para mudar esses hábitos.
vlw cara, abraço
aleicasa
#989069 otimo artigo cara, ainda me pego muito cometendo o 5 criando desculpas, para ter uma evoluçao de fato temos que nos policia para nao comente esses maus habitos
Bigode
#989085 Verdade, concordo com post.
São hábitos que destroem nosso potencial, principalmente as desculpas.
*bruno022*
#989644 O que eu percebo após ler um post como esse, é que tenho que mudar muito para começar a obter sucesso.
rodrigo.digo.puabase
#989765 Verdade, concordo com os 5, mas diria que o pior é ''não planejar'' você tendo em vista o quê quer é mais difícil de desistir
Garfanhoto
#990009 Muito bom! realmente tem planejamento é fundamental, sempre haverá uma desculpa, enfim 5 ítens escolhidos com sabedoria.
Amongus
#990068 Confesso, o 2 , 3 e 4, me descrevem bem.
:parado