- 07 Set 2010, 04:16
Se possível gostaria que me mandasse um mp com os episódios prontos. Desde já, muito obrigado

RaikOu escreveu:igorkat escreveu:Esperando também, Parabéns pela iniciativa cara, só tenho a agradecer... dever ser difícil mesmo legendar e ainda fazer script, haja paciência... no Aguardo
obrigado pelo apoio hehehe, o mais dificil mesmo é o scrip (que é transcrever o audio) minha esposa faz isso
escreve tipo um livro hahah e eu separo e crio a legenda sincronizando, o problema é que nem no caso do matador que
tem um sotaque latino, e alguns que gaguejam e etc... fora as coisas que eu e ela entendemos em ingles mas nao achamos um modo legal de traduzir para o portugues!
no mais muito obrigado, como sabem legenders nao ganham um tustão e o salario é ver como vocês ficam felizes
com a legenda, mas chega de papo hehehe!
malbeque escreveu:RaikOu escreveu:igorkat escreveu:Esperando também, Parabéns pela iniciativa cara, só tenho a agradecer... dever ser difícil mesmo legendar e ainda fazer script, haja paciência... no Aguardo
obrigado pelo apoio hehehe, o mais dificil mesmo é o scrip (que é transcrever o audio) minha esposa faz isso
escreve tipo um livro hahah e eu separo e crio a legenda sincronizando, o problema é que nem no caso do matador que
tem um sotaque latino, e alguns que gaguejam e etc... fora as coisas que eu e ela entendemos em ingles mas nao achamos um modo legal de traduzir para o portugues!
no mais muito obrigado, como sabem legenders nao ganham um tustão e o salario é ver como vocês ficam felizes
com a legenda, mas chega de papo hehehe!
porque em vez de traduzir do zero, vocês não usam as subtitles inglês como base, com isso só precisa traduzir as falas no bloco de notas.