- 19 Nov 2016, 13:46
Prezados amigos,
Tem hora que odeio ter razão, ver as coisas e os joguinhos femininos com tanta clareza. E o pior, ver um amigo entrar em um fria, a paixão é uma forma de loucura malévola, e tão doce e insidiosa que nos torna cegos, surdos e Burros.
Sua frase para mim, foi: “Ela não aceitou, disse que se eu não confiava no nosso futuro juntos, de que era para sempre, porque se casar.” E jogou a aliança na cara dele, que imediatamente entrou em desespero e aceitou todas as condições dela.
Vai se fuder, e muito. Conheço a mulher é sei por experiência de que é muito interesseira e oportunista. Já fiz o que podia, agora e só dar tempo ao tempo, sei que não vai durar.
Há, só este ano foram 4 separações de amigos e de vários conhecidos.
Fiquem espertos...
Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
- 22 Nov 2016, 04:51
Falou e disse, eu sou romântico, mas não posso negar a realidade, já cheguei em mulheres, que de cara me perguntaram; "você tem carro? Porquê eu sou interesseira e gosto é de carroe moto meu bem".
Sendo assim, concluí que não posso confiar em nenhuma mulher que não seje minha mãe.
Sendo assim, concluí que não posso confiar em nenhuma mulher que não seje minha mãe.
- 22 Nov 2016, 10:44
Muito bem meu amigo,
Tenho acompanhado alguns relatos e algumas experiencias suas, e achei muito bacana a forma que descreve e se ve fora da matrix, o ser humano está condicionado/programado para viver dentro dessa Matrix a a seculos, e isto normalmente pq a maioria das pessoas são betas, apenas seguem ordens, apenas seguem o fluxo das outras pessoas.
quanto ao casamento, concordo e confirmo tudo que disse, não tenho seus 50 anos de experiencia, porem tenho 27, criado por uma familia boa, mas onde aprendi muito com meu pai, o qual nunca seguiu nenhuma matrix, fui "juntado" por 6 anos, tenho dois filhos, e no final acabei me separando, o que acontece é que realmente, vendi moto, vendi carro, investi dinheiro para uma boa casa, viajens, e mordomias para no final ter que abandonar tudo isso para ter Paz, sim meu caro amigo a Paz vale mais que o dinheiro, mas que pesa o bolso pesa.
Parabens pelos ótimos artigos, conheci o mundo PUA apenas a 3 meses, nunca fui tão ondicionado a matrix e por isso me identifico tanto com suas crenças, evolução e desenvolvimento para isto estamos neste plano!
Grande abraços!
Tenho acompanhado alguns relatos e algumas experiencias suas, e achei muito bacana a forma que descreve e se ve fora da matrix, o ser humano está condicionado/programado para viver dentro dessa Matrix a a seculos, e isto normalmente pq a maioria das pessoas são betas, apenas seguem ordens, apenas seguem o fluxo das outras pessoas.
quanto ao casamento, concordo e confirmo tudo que disse, não tenho seus 50 anos de experiencia, porem tenho 27, criado por uma familia boa, mas onde aprendi muito com meu pai, o qual nunca seguiu nenhuma matrix, fui "juntado" por 6 anos, tenho dois filhos, e no final acabei me separando, o que acontece é que realmente, vendi moto, vendi carro, investi dinheiro para uma boa casa, viajens, e mordomias para no final ter que abandonar tudo isso para ter Paz, sim meu caro amigo a Paz vale mais que o dinheiro, mas que pesa o bolso pesa.
Parabens pelos ótimos artigos, conheci o mundo PUA apenas a 3 meses, nunca fui tão ondicionado a matrix e por isso me identifico tanto com suas crenças, evolução e desenvolvimento para isto estamos neste plano!
Grande abraços!
- 22 Nov 2016, 10:47
Seus post's são ótimos, dá pra sentir a bagagem da experiência que você carrega quando descrevi suas idéias.
Infelizmente é a mais pura verdade, eu estou passando por isso, me divorciei e estou pagando o preço por ter confiado cegamente no "amor". Pago penção pra filha, penção pra ex, dividi o carro, dividi o terreno, estou passando apertado finaceiramente e ela esta curtindo a grana, já que nunca ganhou tanto dinheiro como agora na vida, ela começou uma faculdade e tá curtindo a vida e trepando com quantos puder.
É foda, me ferrei legal.
Mas estou consciente de que este é o preço que pago por minha ignorância e negligência durante o relacionamento.
Valeu pelo post.
Infelizmente é a mais pura verdade, eu estou passando por isso, me divorciei e estou pagando o preço por ter confiado cegamente no "amor". Pago penção pra filha, penção pra ex, dividi o carro, dividi o terreno, estou passando apertado finaceiramente e ela esta curtindo a grana, já que nunca ganhou tanto dinheiro como agora na vida, ela começou uma faculdade e tá curtindo a vida e trepando com quantos puder.
É foda, me ferrei legal.
Mas estou consciente de que este é o preço que pago por minha ignorância e negligência durante o relacionamento.
Valeu pelo post.
- 22 Nov 2016, 12:02
Parabéns pelo tópico, achei que você estivesse fora do PB, sempre vejo seus tópicos antigos. Tenho essa mesma "crença" de que a sociedade atual é hipócrita e cruel e não me desce esse papo de "apenas direitos iguais" quando o que se vê não é só isso.
Não julgo quem queira casar, gostaria de ter um filho (até pra não deixar para o estado o que eu acumular em vida), mas hoje eu vejo casamento como "instituição falida". É só procurar exemplos por perto, casamento dos pais, casamento dos tios, casamentos de amigos, casamentos de quem você não conhece e ouve apenas histórias. Infelizmente o namoro é outra instituição que vai falir bem em breve. Talvez seja uma nova "era" e eu tenha me tornado conservador.
Obrigado por escrever esse tópico.
Não julgo quem queira casar, gostaria de ter um filho (até pra não deixar para o estado o que eu acumular em vida), mas hoje eu vejo casamento como "instituição falida". É só procurar exemplos por perto, casamento dos pais, casamento dos tios, casamentos de amigos, casamentos de quem você não conhece e ouve apenas histórias. Infelizmente o namoro é outra instituição que vai falir bem em breve. Talvez seja uma nova "era" e eu tenha me tornado conservador.
Obrigado por escrever esse tópico.
- 22 Nov 2016, 18:18
Cara, sensacional, eu sou novo tenho 17 anos mas como você disse é sempre importante pensar no futuro afinal ele ja está logo ali, esse tópico foi pra abrir o olho da galera.
Um abraço do seu amigo. Goiaba Gigante.

- 22 Nov 2016, 19:04
Acompanho os artigos e as discussões que você levanta à muito tempo e me sinto agraciado pelo tanto que compartilha aqui. Visito esporadicamente o fórum só para ver se há uma novidade sua e hoje fui felizardo. Ótimo assunto, estou com 19 anos e tenho amadurecido bastante minhas ideias, sei que ainda sou muito imaturo e tenho muito a aprender, mas tudo que aprendi (com você, na comunidade, em livros e filmes) têm sido um divisor de águas, seus artigos em especial, quase que uma vez no mês faço uma releitura de algum artigo seu e sempre tenho uma interpretação melhor e mais clara.
E sim, seu artigo soa muito misógino, mas não vejo como algo ruim. São as duas faces de uma só moeda!
"Aprender com o erro dos outros"
Abraço! Gostaria de pedir uma listinha de livros/filmes que indica, algo que te acrescentou intelectualmente ou te acrescentou de alguma forma.
E sim, seu artigo soa muito misógino, mas não vejo como algo ruim. São as duas faces de uma só moeda!
"Aprender com o erro dos outros"
Abraço! Gostaria de pedir uma listinha de livros/filmes que indica, algo que te acrescentou intelectualmente ou te acrescentou de alguma forma.