outside
#1080511 Cara, sendo bem sincero, toca o foda-se pra o que ela vai pensar sobre tu ser simples e tal. O que não faltam na internet são PUAs que sem nenhum tostão no bolso saem com modelo e tal, tipo o Max e o Julien do RSD. Ou seja, você não precisa ser mais bonito ou mais rico pra conquistar uma HB, só precisa ter um frame decente (confiança, dominancia...)
usery
#1080535 O que eu percebi nos seus dois últimos comentários: Como o Slart disse, parece que é ela quem dá as cartas; Claro, eu não vejo nada de errado uma vez ou outra ela desmarcar e marcar outro dia (isso é um bom sinal, ela marcar outro dia quando desmarca, se ela não estiver só enrolando) e se você também estiver DISPONÍVEL você aceitar. Me parece que sempre você está disponível pra quando ela quiser. Meu conselho: tenha hobbies, academia, etc. Assim você não fica tão disponível pra quem não te dá o valor que merece e tem os afazeres que gosta. Não precisa ser indisponível pra todo mundo também, você entendeu né haha.
Editado pela última vez por usery em 29 Ago 2018, 23:20, no total de 3 vez
usery
#1080536 Dicas:
1. Tente "se conhecer", veja bem, você mesmo disse que estuda numa das melhores faculdades, já é uma coisa boa, você tem valor, todos temos mas as vezes "deixamos de lado";

2. Perceba pelas atitudes dela e não só pelo que ela diz.

Sucesso e boa sorte!
Slartbartfast
Die Nadel escreveu:Sobre o FRAME tem uma coisa que esqueci: Ela tem todas aquelas vantagens que falei, mas eu estudo numa das melhores faculdades do país e a dela é normal. Só que ela n sabe que o lugar que eu moro é simples.Talvez pense outra coisa, pq o pessoal da minha faculdade é, quase sempre, rico.