- 20 Abr 2019, 16:06
- tópico muito construtivo ira ajudar muitos aqui no forúm, assim como me ajudou.
#postamais
- 21 Abr 2019, 14:58
otimo tópico, simples direto e racional.
- 22 Abr 2019, 22:27
Tamo junto.
Digamos que o entusiamos já está bem longe de outrora, mas tento me esforçar ao máximo, haha.
Lucaspitbull escreveu:- tópico muito construtivo ira ajudar muitos aqui no forúm, assim como me ajudou.
#postamais
Tamo junto.
Digamos que o entusiamos já está bem longe de outrora, mas tento me esforçar ao máximo, haha.
- 23 Abr 2019, 04:09
- acompanho seus tópico e tem ajudado muito, as vezes estamos animado as vezes não intendo seu ponto de vista brother kkk sou iniciante no pua o que você me em dica ler ?
( observação já li
jogo, mystery - metod , estou fazendo o desafio stylelife estou no day 8, )
- qual livro fora esses se me em dica, para dar um up no meu jogo se você grato irmão.
( observação já li

- qual livro fora esses se me em dica, para dar um up no meu jogo se você grato irmão.
- 23 Abr 2019, 22:09
Que insight incrível eu tive ao ler esse tópico cara, faz todo sentido. gostei muito da frase:
“se teremos que conviver com nós mesmos até o fim, é melhor que nos encantemos com nós mesmos, pois do contrário, a vida será muito difícil de ser vivida”
- 24 Abr 2019, 02:12
O podcast do Flávio Augusto é muito bom também. Procurem por GV Cast
Ótimo post.
Ótimo post.
- 24 Abr 2019, 11:06
Belo insight, caramarada!
Me lembra um ensinamento de um livro dourado do desenvolvimento pessoal, o Escola dos Deuses, onde o autor diz que nossas conquistas são frutos do que somos/nos tornamos , logo, antes de ter temos que ser, nos desenvolvermos.
Obrigado pelo excelente artigo
Me lembra um ensinamento de um livro dourado do desenvolvimento pessoal, o Escola dos Deuses, onde o autor diz que nossas conquistas são frutos do que somos/nos tornamos , logo, antes de ter temos que ser, nos desenvolvermos.
Obrigado pelo excelente artigo

- 14 Ago 2019, 17:03
Tópico perfeito na provocação do desenvolvimento pessoal; tem 3 fatores do desenvolvimento pra mim que são fundamentaiis, que é o PUA própiramente na questão de relação, desenvolvimento objetivo e desenvolvimento espiritual porém uma pergunta que me faço e enche o saco rs
Filhos, relação estável, construção familiar ( isso seria como um aninho na sua orelha te mostrando suposições de uma vida bela e tranquila), todos tem essa dúvida ?
Filhos, relação estável, construção familiar ( isso seria como um aninho na sua orelha te mostrando suposições de uma vida bela e tranquila), todos tem essa dúvida ?