fROD
Vou sargear alone na lapa
Estarei lá pelas meia noite.
Mentor, Thiago.
Partiu ?
Sytri
#630900 vou alone pra lapa também..

devo chegar por volta de 1:00

a gente se vê lá. :legal
SINGULAR
#632200 Bom Dia Puazada!!!
Estou afim de sair de Wingman de algum Artista q seja mais antigo q Eu! (tenho 15 dias de Forum)
Desde q esse Artista não seja Fominha, e libere alguma HB pra mim também!! KKKKKKKK
Grande Abraço!
João Carlos.
Cel: 7818-4279
ID : 23*37818
Sytri
#632205 Sair de Wingman aí já não sei.. você pode ver quando o pessoal se encontra e aparecer, ver o que você sabe e ir aprimorando..

eu estou sempre na Lapa, sexta e sábado. se quiser pode aparecer por lá..
Mauro Pereira
#633440 esses horários sao fixos? a semana toda tambm preciso praticar acho que estou melhorando mas preciso de algumas dicas e pessoalmente com nossos amigos será melhor ainda! vlw oobrigado!
russinho
#635160 alguem ai sai de caxias ?
tmb to querendo ir sargear no northshopping to estudando a muito tempo tenho que tentar colocar em pratica
wleon
#635342 Quem quiser enfrentar day game em qualquer lugar do Rio e nào tiver medo de abordar desconhecidas só e add no face (link embaixo do avatar/nickname).
Sinwish
#636687 Gente. Estou de volta. Sexta bem provável de estar na Lapa as 0h. Estou querendo treinar abordagens com wingman

Que quiser trocar celular me manda MP ou mensagem para sinwish@hotmail.com

Senha pra quem não tem celular e quiser encontrar com o pessoal. "Você sabe onde é o bar PUA?"
fROD
wleon escreveu:Quem quiser enfrentar day game em qualquer lugar do Rio e nào tiver medo de abordar desconhecidas só e add no face (link embaixo do avatar/nickname).

Fala ai meu brother.
É o seguinte, amanha, sabado, irei para um daygame, no nortshopping ou outro local. Até lá decido.
Se quiser ir, da um toque.

Hoje estarei na lapa, la pras meia noite e meia.
ThyST
#637522 Coé fROD amanhã volto uma parada que tinha no norte shopping, da mulher pra krl. não sei se eu vou por causa da UERJ domingo, estudar e os caralio é foda. Mas se der eu do uma aparecida lá (: