Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Forelock
#121858 Haha...Interessante... Dependendo da HB, esta abordagem pode ser um bom quebra gelo mesmo. Mas acho arriscado, pois ela pode não achar graça ou até não entender.
Nemorador
#121864 eauhueahuaehu Vou andar com um saco de gelo agora... :legal
brincadeira euheuhehu mas bem criativa!
Mr.Goodtrips
#121884 Deve ser divertido ver a cara dela vendo o gelo quebrado!
Link
#121920 bem bolada cara, gostei muito! com certeza vou usar... ainda mais qndo vc esta em uma balada com um balde de gelo...é perfeita!!
Rubiws
#122012 KKKK È boa,
mas sei lá como muitos aew falaram depende muito da HB!
Acho q falta alguma coisinha ainda.
Boa Criatividade
Jack Black
#122349 Muito fraca...
Engraçada....mas parece coisa de moleque...
Não acho que seja por ai....

-Jack Black
pheforo
#194949 O grande problema é soar "planejado". Se você conseguir fazer parecer que isso veio à sua cabeça na hora, a mulher vai dar risada! Só não vai se sua BL estiver ruim ou se ela for uma vaca mesmo. E mulher arrogante eu quero mais é que se foda.
Frezzatti
#194968 Uma sugestão que veio agora na cabeça é usar qualquer coisa que tiver ao alcance pra montar uma rotina básica!

EU: Imagina que isso aqui é uma pedra de gelo (qualquer coisa como um pedaço de papel).
HB: Cara de curiosidade (ou não).
Eu: Pego o papel e rasgo ele ao meio, soltando um leve sorriso e dizendo: Agora que quebrei o gelo entre nós quero (direct) saber seu nome!
HB: Risos, cara de bosta ou logo dirá o nome.

Acho válido e vou colocar em prática na próxima sarge!

Abraços, :)
bloodrink
Felipe Frezzatti escreveu:EU: Imagina que isso aqui é uma pedra de gelo (qualquer coisa como um pedaço de papel).
HB: Cara de curiosidade (ou não).
Eu: Pego o papel e rasgo ele ao meio, soltando um leve sorriso e dizendo: Agora que quebrei o gelo entre nós quero (direct) saber seu nome!

Mas isso ai é rasgar o gelo :louco
hauhauha brinks, foi interessante, é bem mais prático, só que exige um pouco mais do humor ou da cabeça da HB.

abraço,

bk
Frezzatti
#194979 @bloodrink

Se a HB não é bem humorada suficiente pra entender uma coisa dessas ela não é boa suficiente pra mim!

Raxei com a parte do rasgar o gelo mas realmente é uma solução prática pra tal falta de gelo que citaram anteriormente, não é? :D

Vamos arriscar, o que vale é jogar.

Abraços!