O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Kiesel
#259468 Esclareceu bastante, principalmente a importância desta regra que deve ser essencial como outras regras para um bom PUA, fazendo que sua AA não cresça e te mantenha em um nível de inner game alto.
Abraços.
Doug Fani
#266192 Essa técnica vai me ajudar muitoo, eu sou extremamente "desculposo" kkkk, eu boto muita desculpa para não ir na menina como "ela tá com pressa..." "é nova demais, vão ficar olhando.."

3 segundos...
nick123
#267864 muito bom esse post, vou usar pra minimizar o AA, infelizmente eu ainda demoro demais analisando..
Pe Mello
#268468 É dificil pra caramba no começo de se usar a regra, mas só assim pra perder AA mesmo hahaha :rolf
Mauricio-Perdição
#268949 muito bom esse topico :ae

gostei da regra dos 3 segundos,,ja anotei,como minhas regras particulares,,e nunca esqueçer :mau
zIgGyMaRlEy
#270058 3...2...1 Go! :yaaah
Depois que comecei a estudar inner game e BL não tive mais problemas em abordar mulheres lindas...
Ótimo post!!

Abraço!
Clark_Kent
#270175 Ótimo post para quem esta começando e sofre muito com a AA inicial de como fazer para abordar.
:legal
Kiesel
#270441 Realmente este artigo vai acabar ajudando todos os iniciantes, afinal esta regra é uma das poucas básicas que todos deveriam saber.
Abraços,
Kiesel
rodrigocerto
#274130 E no final, tudo se resume a uma coisa: atitude.
Tópico show
malpha
#274935 Ótimo tópico.
Ajuda a trabalhar a iniciativa de abordagem...