- 02 Mai 2012, 02:30
Caras foras e shit test sao diferentes, "Nao enche o saco porra ! " Isso que dizerque ela mandou vc nao encher mesmo !
Prestem atenção.
R- Nossa, voce que é que ta se comportando mal e eu que sou o grosso?
Shit Test
Nossa cara, nao sei o que é mais sem graça, seu senso de homor ou sua arrogancia !
- 04 Mai 2012, 14:48
Nossa cara, nao sei o que é mais sem graça, seu senso de homor ou sua arrogancia !
nossa como você pode fala assim na lata comigo ? deixa queto e eu tava tenteno por educação disfarçado seu mal halito.
nossa olhe só esse local ta cheio de gatinho.
nossa como você pode fala assim na lata comigo ? deixa queto e eu tava tenteno por educação disfarçado seu mal halito.
nossa olhe só esse local ta cheio de gatinho.
- 04 Mai 2012, 15:07
Shit Test:nossa olha só esse local ta cheio de gatinho.
PUA: Gatinho ? Ainda tá nessa fase ? Pensei que tu já fosse Mulher pra gostar de Homem de Verdade !
HB: (Poker Face
) Hahaha !
| Shit Test |: Hb: Ei garoto, você está se achando muito !! Me Desculpe mais eu prefiro Caras mais Humildes, e que não ficam se gabando de tudo. (HardCore)
________________________________________________________________________________________________________
Me Joguem aos lobos que voltarei liderando a matilha.
PUA: Gatinho ? Ainda tá nessa fase ? Pensei que tu já fosse Mulher pra gostar de Homem de Verdade !
HB: (Poker Face

| Shit Test |: Hb: Ei garoto, você está se achando muito !! Me Desculpe mais eu prefiro Caras mais Humildes, e que não ficam se gabando de tudo. (HardCore)

________________________________________________________________________________________________________
Me Joguem aos lobos que voltarei liderando a matilha.
- 06 Mai 2012, 00:53
Resposta:Querida,não trabalho em banco nem no IBGE que trabalha com números...Sou do tipo que preza a qualidade e não a qualidade
Shit Test:Que isso ein vc é um cara pinta pra caramba pega as melhores da balada to morrendo de vontade de ficar com vc(CARA DE IRONICA)
Shit Test:Que isso ein vc é um cara pinta pra caramba pega as melhores da balada to morrendo de vontade de ficar com vc(CARA DE IRONICA)
- 06 Mai 2012, 00:59
eu sei que você quer ficar comigo,mas eu vou ter que te agendar,porque tenho outras opções (melhores) na sua frente
voce ta achando que eu sou facil assim?

voce ta achando que eu sou facil assim?