- 14 Mai 2012, 05:34
nossa garota esse é o seu jeito de flertar?! vc precisa comprar um livro de seduçao ou algo assim...
ta nervoso? vai pescar
- 14 Mai 2012, 15:26
Eu nao sou um cara de falar , mas sim de atitudes !
-
Pensava que você fazia melhor do que isso !
-
Pensava que você fazia melhor do que isso !
- 14 Mai 2012, 15:33
Calma Querida, ainda nao temos nada e voce ja esta me cobrando coisas ...
Desculpa, mas eu nao tenho balinha hoje nao !
Desculpa, mas eu nao tenho balinha hoje nao !
- 14 Mai 2012, 15:44
R:
éeeéé, deu pra perceber(colocando o dedo apertando o nariz como se tivesse um mau cheiro e apontando pra boca dela)
Shit Test: Pra dificultar suas vidas
Você vai abordar uma hb e ela coloca o dedo indicador na frente fazendo um gesto de "não" e vida de costas pra você !!!!(
éeeéé, deu pra perceber(colocando o dedo apertando o nariz como se tivesse um mau cheiro e apontando pra boca dela)

Você vai abordar uma hb e ela coloca o dedo indicador na frente fazendo um gesto de "não" e vida de costas pra você !!!!(
- 14 Mai 2012, 19:29
Caso ela estivesse sozinha, eu diria perto de sua orelha: "Eu ia perguntar onde fica o banheiro, não tem banheiro aqui? Obrigado pela informação". Se ela estiver acompanhada, pergunto do banheiro para outra do set. Hehe...
HB10: Esses esquemas prontos daquele forum PUABASE não funcionarão comigo, procure uma que caia nessa! (praticamente impossível? HAHA)
ArnoldoDiiniz escreveu:R:
Caso ela estivesse sozinha, eu diria perto de sua orelha: "Eu ia perguntar onde fica o banheiro, não tem banheiro aqui? Obrigado pela informação". Se ela estiver acompanhada, pergunto do banheiro para outra do set. Hehe...
HB10: Esses esquemas prontos daquele forum PUABASE não funcionarão comigo, procure uma que caia nessa! (praticamente impossível? HAHA)
- 14 Mai 2012, 22:48
Cuidado , ela podera ser sua sogra !
-
Vocês homens sao todos os mesmos !
-
Vocês homens sao todos os mesmos !
- 15 Mai 2012, 15:21
Somente mulheres especiais conseguem ver a diferença
Tá bagunçado aqui (e já enfiando a mão no seu cabelo)
Tá bagunçado aqui (e já enfiando a mão no seu cabelo)