billa1928
#227457 Sensacional.
cleber02k
#228614 muito top
Jimmy_X
#236932 Só tenho uma coisa a dizer "gênio" não teria pensado em algo tão genial :chora :ajoelhar
kalong
#237291 Incrivel :yaaah
doofy
#237644 Viciei no video! Simplismente genial! :ajoelhar
viper5
#237923 Ah cara com certeza ele foi criativo, mas isso foi planejado por ele no mínimo, ja não sei se ele tinha combinado.

1 - A melodia foi criada,treinada e aperfeiçoada pelos carinhas que tocam ali, isso deve ter levado semanas.
2 - Aquele desenho dos 2 em um quadro, provavelmente tinha um carinha que desenha p/ caralho do lado deles,
3 - O nome dela encaixou certinho na melodia, ai já não sei pq se fosse outro nome provavelmente ia dar certo tbm

tem outras coisas tb que eu nem reparei
Luiz Neto
#237943 filho da mãe, mandou muito bem..
esse tipo de exemplo serve para revermos nossos conceitos sobre o que relmente é ser um pua!

muito bom mesmo...

obg
Rubiws
#237951 Sensacional!
Muitos seguem conceitos, uma serie de regras e disciplinas que nós deixam "preparados" para enfrentar a questões da convivência social.
Mas ainda, o que predomina e a criatividade o verdadeiro motivo de sempre estar se desenvolvendo, buscando novos sentimentos e sendo feliz todo os momentos de nossas vidas!

Não Importa o que seja, pelo menos tente e faça. Os resultados podem ser surpreendentes.

:yaaah
Champez
#237989 Nem tenho palavras pra descrever o que eu pensei quando vi isso, imagine o que aquela mulher sentiu;
parabéns pro cara, deu certo, e parabéns pra vc também que nos mostrou esse vídeo, a sedução não é um monte de regras a ser seguidas, não é uma aula de português, nem de matemática. A sedução é um jogo e vence quem tem a melhor estratégia. O cara fez o que lhe veio a cabeça e deu certo, e o que eu mais admiro é a coragem dele. Parabéns pro cara.
>>Psychokiller<<
#239480 a prova maior de que fazermos oque desejamos, seguindo nossos desejos mais profundos vale mais do que qualquer regra ou crenças imposta por um guru da sedução !

ótimo vídeo cara

Meus parabéns !

:ae