- 22 Mar 2011, 19:44
Vi na MTV ontem
quem sabe numa próxima vida você não se reencarna no corpo de um popstar ?
mas eu prefiro mil vezes um rock star, tipo o steven tyler...
UHAUHAUAHUAHA
- 22 Mar 2011, 19:48
HAUHAUHAUHA
Ainda nessa vida vou ter um estilo de vida como o apresentado no vídeo =P
Rodeado de coelhinhas e ainda nem é páscoa *-*

Abração!
-JC#1
Postado originalmente pelo Seductive:
Vi na MTV ontem
quem sabe numa próxima vida você não se reencarna no corpo de um popstar ?
mas eu prefiro mil vezes um rock star, tipo o steven tyler...
UHAUHAUAHUAHA
HAUHAUHAUHA
Ainda nessa vida vou ter um estilo de vida como o apresentado no vídeo =P
Rodeado de coelhinhas e ainda nem é páscoa *-*

Abração!
-JC#1
Editado pela última vez por JC#1 em 22 Mar 2011, 17:58, num total de 1 vezes
- 22 Mar 2011, 19:53
Cara, pra te dizer a verdade, House é música de gente que segue o fluxo. Mais moda e menos opinião.
Se quer som de verdade, com conteúdo que eleva o estado mental, eu sugiro Hardcore e Hardstyle.
Quem se interessar, favor me contatar por MP, porque não sei se posso divulgar meu site aqui. House não tá com nada mesmo, haha!
Se quer som de verdade, com conteúdo que eleva o estado mental, eu sugiro Hardcore e Hardstyle.
Quem se interessar, favor me contatar por MP, porque não sei se posso divulgar meu site aqui. House não tá com nada mesmo, haha!

- 22 Mar 2011, 20:06
a que eu mais curto é memories do david guetta, já ta velhinha eu sei, mas me empolga pra tocar o foda-se.
- 22 Mar 2011, 20:50
Eu sei que a sua intenção não é a de julgar o estilo da música, mas eu acho Sweedish House Mafia um dos piores da música eletrônica.
Aliás, na verdade deveria ser Tinie Tempah Feat Swedish House Mafia pq a música é do cara. Enfim, não curti mas RESPEITO totalmente o gosto seu.
Eu, como amante de Trance, acho esse SHM beeeeem fraco.
Prefiro essas:
Essas músicas me passam uma emoção do car*** . Isso pq eu nem postei as mais melódicas do Uplifting Trance que são foooooodas.
Se alguém quiser Dj e produtores fodas:
sean tyas, paul van dyk, armin van buuren, aly & fila, tiësto, andy blueman, alex m.o.r.p.h., gareth emery, markus schulz, leon bolier, arty, mat zo etc.
Ps: Trance não é Psy.
Aliás, na verdade deveria ser Tinie Tempah Feat Swedish House Mafia pq a música é do cara. Enfim, não curti mas RESPEITO totalmente o gosto seu.
Eu, como amante de Trance, acho esse SHM beeeeem fraco.
Prefiro essas:
Essas músicas me passam uma emoção do car*** . Isso pq eu nem postei as mais melódicas do Uplifting Trance que são foooooodas.
Se alguém quiser Dj e produtores fodas:
sean tyas, paul van dyk, armin van buuren, aly & fila, tiësto, andy blueman, alex m.o.r.p.h., gareth emery, markus schulz, leon bolier, arty, mat zo etc.
Ps: Trance não é Psy.