- 22 Abr 2011, 17:56
Só irei aparecer lá as 20:00
Gambito, darei um toque no seu cel falando aonde a gente vai se encontrar
flw
- 23 Abr 2011, 09:20
Gambito confirma sua aterrissagem em solo base.
Escreverei amanhã o relato de campo de minha parte e aguardarei ansiosamente pelo relato de campo do Augusto.
Os destaques da noite ficaram pelo real comprometimento de todos em abrir sets, com um destaque especial para um HookPoint instantâneo, num 7 set, obtido pelo Michael F. na Av Paulista.
Michael F. também foi o responsável pela inteligente mudança de Field para a região do Tatuapé.
Muitas sarges na USP vos aguardam.
Gambito desliga!
Escreverei amanhã o relato de campo de minha parte e aguardarei ansiosamente pelo relato de campo do Augusto.
Os destaques da noite ficaram pelo real comprometimento de todos em abrir sets, com um destaque especial para um HookPoint instantâneo, num 7 set, obtido pelo Michael F. na Av Paulista.
Michael F. também foi o responsável pela inteligente mudança de Field para a região do Tatuapé.

Gambito desliga!
- 23 Abr 2011, 09:29
Gambito foi humilde!
Esqueceu de comentar suas próprias façanhas!
Amanhã postarei meu relato, e também aguardo pelo do Gambito!
Puta sarge foda que foi essa viu...
é nózees
Esqueceu de comentar suas próprias façanhas!
Amanhã postarei meu relato, e também aguardo pelo do Gambito!
Puta sarge foda que foi essa viu...
é nózees
- 23 Abr 2011, 18:46
Fala galera!!!
Muito legal a sarge de ontem! Marcaremos mais!! aposto que cada um aprendeu um pouquinho ontem!huahahaha!!!
Novos points de sarge, novas experiências, fields com mais mulheres .... !!!!
[centro]Apertem seus cintos, vamos para o céu!!!![/centro]
[centro]Vila Country[/centro]
[centro]
[/centro]
[centro]
[/centro]
Muito legal a sarge de ontem! Marcaremos mais!! aposto que cada um aprendeu um pouquinho ontem!huahahaha!!!
Novos points de sarge, novas experiências, fields com mais mulheres .... !!!!
[centro]Apertem seus cintos, vamos para o céu!!!![/centro]
[centro]Vila Country[/centro]
[centro]

[centro]

- 23 Abr 2011, 22:41
Unnnnnn 
Caralhoo puta sarge ontem, malll posso espera pra gente repeti isso, ai já não tem limites pra gente

Caralhoo puta sarge ontem, malll posso espera pra gente repeti isso, ai já não tem limites pra gente

- 25 Abr 2011, 13:50
Valeu Gambito!! A sarge foi ótima! Vamos ainda marcar muitas mais. Agora o ritmo não pode mais parar, SARGE TODA SEMANA. Vamos usar esse tópico então para colocar as sugestões de locais para sargear.
Todos se esforçaram muito sem excessão e o primeiro passo já foi dado. Agora é só continuar!
O que eu recomendo a todos é a leitura do livro BADBOY LIFESTYLE.
Gambito escreveu:Gambito confirma sua aterrissagem em solo base.
Gambito desliga!
Valeu Gambito!! A sarge foi ótima! Vamos ainda marcar muitas mais. Agora o ritmo não pode mais parar, SARGE TODA SEMANA. Vamos usar esse tópico então para colocar as sugestões de locais para sargear.
Todos se esforçaram muito sem excessão e o primeiro passo já foi dado. Agora é só continuar!
O que eu recomendo a todos é a leitura do livro BADBOY LIFESTYLE.