Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Ludovicus
#255770 Minha maior BESTICE foi correr atrás de uma HB (clássica paixonite do çaralho!). Eu era a fim dela até antes de ontem, quando me dei conta de que existem garotas muito mais bonitas e sem tantos problemas mentais como ela!
:legal
Chameleon
#256193 Porra... Minha maior betice... Foi na época de não-pua, de ir sozinho para BAependi e ficar andando pela cidade, crente que alguma garota ia chegar em mim. Efeito adverso, fiquei visto como psicopata.
d'sousa
#256949 rpz as minhas maiores betices foran as minas que eu não chegeui por medo, pq não considero betice as mina que eu cheguei mesmo que eu tenha pagado mico!
Everton dos Santos
#258623 A minha maior Betice foi ir no shopping querer abrir um set e a maldita AA so me fez ficar perseguindo as garotas até que eu vi que elas ja estavam assustadas pois eu cheguei a entrar na Renner com elas hshukhkashkashkasas Ainda bem que um dia eu errei feio pois todos tem a primeira vez e a minha de Betice ja passou hehe ABraçoss ai :yaaah
Junior
#258670 Bem, quando eu estava prestes a completar 15 anos eu ainda era BV. Por algum motivo estranho, já tinha tido oportunidade de perde-lo com HBs 6,5 / 7,5 / 8,5, mas a AA não deixava (acho que nem AA era, eu que era tapado mesmo, pois HB 7,0 pedir na cara de pau pra ficar com você sem nem te conhecer e você não querer é muita burrice). Na época eu não sabia de PU e tava doidão pra perder meu BV logo, e tinha duas HBs que estudavam comigo - uma 7,0 (paixonite) e a melhor amiga dela, uma HB 3,5. Não quero entrar em detalhes, mas dei meu primeiro beijo na HB 3,5 (ela quase implorou e os garotos já estavam fazendo pressão, infelizmente eu er amuito influenciado por outros) - mas, pra compensar, logo em seguida closei também a HB 7,0. :lingua
Enfim, um dia elas estavam conversando do meu lado. Eu já havia closado a 3,5, mas a 7,0, ainda não:
HB 7,0: Preciso de um namorado rico...
Eu me metendo na conversa: Interesseira...
HB 7,0: Porque? Você vai pagar alguma coisa pra mim?
Eu: O que você quer?
HB: No momento, um sorvete.
Eu: Toma aqui. (joguei R$ 5,00 nela)
HB: Tá falando sério?
Eu: Claro que não, me devolve!
HB: Sabia!
Eu: Ah, é? Nunca duvide de mim. (Pego R$ 2,00 e jogo nela)

QUE ANIMAL, PQP.
lucas faria
#258674 Minha maior betice foi ter um set na mao, e nao chegar nao beijar a garota por estar acreditando que estava dando certo.
( era uma hb 8)
AlfaRio
#259095 Tava com um grupo conversando depois da aula, 3 homens e 2 mulheres. Um dos caras tava usando C&F natural, coisa que eu nunca tinha visto antes, numa das meninas, e tava pegando pesado. Eu estava sem graça, porque parecia ofensa. Até que ele falou algo que ela ficou com uma cara de que tinha ficado chateada, e eu pedi desculpas por ele. Caraca, EU PEDI DESCULPAS POR ELE!!!

Eu: Não liga, não, ele tá só brincando.

Depois de mais um tempo ela foi embora no carro dele.

C&F funciona, ela ficou a fim dele.

Acho que é o cúmulo do beta, pedir desculpas pela atitude alfa de outro cara.
Ludovicus
#275705 Outra grande betice minha foi criar um poema e entregar para uma HB. Segue o poema:

"Luna

Oh, Luna, por que insistes em não me querer?
Oh, Luna, o amor que tenho é tão grande...
Oh, Luna, como faço para te esquecer?
Oh, Luna, quando os gigantes caminhavam pela terra,
eu já te amava...

Tão brilhante, no céu, mutável, má, sempre a me ignorar
Por mais perto que estejas, longe estás...
Nem ouro, nem prata podem te comprar...

Oh, Luna, alba est...
Oh, Luna, nigera est...
Oh, Luna, és o sofrimento?

A dor que mata o peito de quem ama
é como a dor da chama, que queima
invariavelmente, a não ser que soprem
os ventos da mudança."

Huhuahuahua eu fiz isso, entreguei e me declarei e ela era uma paixonite. Ou seja, resultou num FORA!
kaiomoura
#276377 karai Ludovicus essa do poema foi foda.
realmente agora eu penso, como os betas sofrem... mas por outro lado é bom pois assim a gente pode aproveitar kk
tive varias betisses:
- demorar demais pra abordar uma hb
- saber que ela está afim e não beijar
- ter oportunidades e não aproveita-las
- saber que eu podia pegar a hb e não investir
- receber idis e não atacar..

e várias outras kk agora a coisa mudou. sábado mesmo eu estava com dois amigos e uma hb no shop.
eu doido pra sentar no banco e só quem estava sentado era a hb e os meus dois amigos, eu disse: eu quero sentar, estou cansado de ficar em pé. puxei ela pra ela se levantar e ela não queria se levantar. eu disse: se levante, voce senta no meu colo. o que ela fez? sentou no meu colo :mau minutos depois ela diz que tem que ir porque o pai dela chegou, então eu me levanto e digo: entao ta, tchau. em vez de dar dois beijinho na buchecha eu vou em direção a ela seguro pela nuca e a beijo :mau

diferença não? :)
fairplayer
#285493 kkkkkkkkkkkk ainda tô rindo da história do júnior. Pô cara, beijar uma hb 3,5 é o fim kkkkkkkk
Lucas Faria, tenho uma história parecida com a sua. Só que, para completar, fui fazer ciúmes pra a hb que já tava na minha, e dei um selinho em uma hb 6, na frente dela, só que a hb 5 me segurou e acabou rolando um beijãooo.... puts. Perdi a hb8 por idiotice.