O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Bluestar
#290293 Varias vezes tenho tido esse problema

Quando me apresentavam eu pegava garotas usando as tecnicas
mas quando era pra mim abordar FUDEUUU :chora

Esse e o problema dos novatos estudam material demais quando na verdade precisamos praticar primero cada fagulha do que aprendemos

Por isso as vezes é melhor esvaziar a cabeça e ter o sentimento verdadeiro de se divertir com as pessoas.

Essa é uma magica rara,descobrir que todas as pessoas tem um lado divertido.
jvgratival
#290351 cara... excelente ...
eu estava precisando dar uma lida num artigo desses

show de bola :ae
The Royal Flush
#290445 Nossa cara, eu me vejo assim como vc era no inicio do pua base, quanti mais eu penso na minha AA mais ela chega em min. mas concerteza irei mudar isso.
obrigado, poir me ajudou muito
Alex Depp
#293208 Sim, acho que a coisa mais divertida da vida é quando voce sai da sua zona de conforto.

Fico me perguntando porque as pessoas esquecem isso ? :louco
Martin Hr
#296263 Artigo perfeito! Quanto a lutar com a AA nao e mesmo boa ideia, ai levo ela comigo! Digo que o medo é meu tigre de estimação.
damivmelo
#301859 gostei, ajuda muito, a comparação com o video-game foi bem clara, está certo, só seguir e alegria xD
mendigo13
#302186 é impressionante como o innergame muda o jogo do cara. Se o cara ta bem, afim de sair, o cara sai e consegue se divertir, senão, não tem tecnica ou método que ajude.
Poeta Love
#302201 Diversão!!!!
Prem
#303084 Very good man! Que bom que tu saiu da zona de conforto, ela não leva a lugar algum. "Se tu quiser chegar aonde nunca chegou, faças o que nunca fez". Essa frase resume tudo, não podemos ter medo do diferente, de sair da rotina, de fazer algo sem saber qual será a consequencia.

Quanto aos livros, eu li o do Sedutor Implacavél, realmente é mto bom, recomendo a leitura.

Cheers,

Star