Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
edilsonpaulo
#436857 sem duvidas esse e o melhor texto que li no puabase ate hoje
felipe.berbert
#446269 cara, eh simplesmente perfeito, eu testei isso, e funciona de fato, aprovado
Sr Tugher
#446273 Quando você olha para uma hb... e nesse momento você esta se imaginando em um trono com ela aos seus pés,você ira passar essa mensagem para ela atravez dos seus olhos e ela inconscientemente vai pensar isso também.
Daí ja sabe certo?:mau
joaozim64
#447842 Muito bom cara, vou testar com certeza !
Hans013
#447849 Isso é olhar rasputiano não?
Protagonista
#448501 Testarei nas minhas próximas interações, já tinha visto algo parecido em algum material do David X, parece mesmo ser efetivo, fora que eu boto muita fé no poder da mente e do subconsciente, até.
topogex
#448530 Caraca imaginei a sensação durante uma interaçao
deve ser muito massa!!!!!!!!!!!!
ja imaginei coisas parecidas mas essa
é muito massa
voce nem escuta oque a HB diz, so fica imaginando aquilo e dando olhar triangular

FLW'S VLW'S :palhaco
Michelangelo DeMarco
#462231 Isso ae meus irmãos de jornada, que bom que estou conseguindo ajudar um pouco vocês!
Sintam-se a vontade para me add no msn – banddiogo@hotmail.com – meu nome é Diogo Band .
Se você me adicionar, me manda um email (pra esse mesmo endereço) ou um inbox com o seu msn e da onde você (estado – cidade) é e dizendo que você é do forum pua Pra eu poder me organizar melhor...
Um abraço!

MdM
Sedutor Alpha
#482473 Tópico excelente!
Fica mais forte ainda se você tiver acumulado magnetismo sexual, ou seja, não ter ejaculado hà alguns dias.
Ernest0o
#501470 Bela dica. Uma atitude fácil que dá grande resultados.