- 19 Jul 2010, 19:51
boas dicas, bodylanguage é sempre muito importante
- 29 Ago 2010, 00:33
Muito bom !!!
Eu gosto disso...
ajuda bastante , principalmente desconbrindo que coisas que eu fazia estava errada
ex: HAM,HAM, XD
Vlw ae
Abraço!
Eu gosto disso...
ajuda bastante , principalmente desconbrindo que coisas que eu fazia estava errada
ex: HAM,HAM, XD
Vlw ae
Abraço!
SERIA TUDO TÃO SIMPLES ASSIM?XD
- 03 Set 2010, 13:58
RPG (correção postural) mostra esse tipo de postura que você citou, cara. É realmente assim. Ficar se apoiando em uma perna é realmente confortável, mas quem disse que o confortável é o correto? Você fica com escoliose, um lado seu cresce mais que o outro e por ai vai. Com o RPG você aprende a tornar o desconfortável(posição correta) confortável. Ficar forçando a ter uma postura correta não a torna correta além de fadigar os músculos.
Você corrige a postura através de alongamentos e exercícios e leitura corporal. Yoga ajuda nisto também, acho que por isso que você se apoiava no Dhalsim hahahaha.
Você corrige a postura através de alongamentos e exercícios e leitura corporal. Yoga ajuda nisto também, acho que por isso que você se apoiava no Dhalsim hahahaha.
- 04 Set 2010, 02:01
O corpo nçao mente, ele é o primeiro que fala em um set.
Tenha uma boa BL e se dará bem nas sarges.
Só uma duvida, quais são esses tipos de olhares que foram citados?
Abraçoss
Tenha uma boa BL e se dará bem nas sarges.
Só uma duvida, quais são esses tipos de olhares que foram citados?
Doggystyle escreveu:Eu aprendi a fazer todos os tipos de olhares,agora ás vezes eu nem preciso abrir o set,só de eu olhar pra HB ela vem e abre,ou "abre" as portas para mim![]()
abçs
Abraçoss
- 08 Set 2010, 04:43
Realmente, fiquei analisando como meu corpo se comportava com as posturas citadas...dá um diferença danada xD
Muito Obrigado por disponibilizar-nos este post : D
Muito Obrigado por disponibilizar-nos este post : D
- 08 Set 2010, 21:46
Tópico muito bom, bem feito e bem arrumado, como sabemos a a fala só representa 7% da comunicação humana, ou seja os outros 93% são devididos entre a voz e a linguagem corporal, maior parte para linguagem corporal(não lembro a procentagem,kkk
)Bom, mas tá de parabéns, Artigo bastante construtivo e interessante,
Abraço

Abraço