Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
BernardoMezzomo
#418771 Fala ae gurizada ! bem começaria o post dizendo que acho que a maioria ja passou por ele, ou ja viu alguem passar, é famoso em filmes e propagandas, dificil de sair ? talvez vamos ver.

é mais ou menos assim..

Tu fala alguma coisa pra ela ,até no minimo o Neg mais sutil do mundo, e ela manda : " Ta me chamando de burra ? " ou até o mais classico eu acho: " Ta me chamando de GORDA ? "

Normalmente iria ser falado, nao era o que eu quis dizer, ou até tenta se explicar, mas se enrola e ela sai ganhando.

quando passei por ele eu disse : " Ta me chamando de louco ? " a minha sorte é que eu tinha um certo social proof. com gente ali do lado e eles riram e ja trocaram de assunto, senao seria certo que pela cara dela iria me dar um tiro se pudesse.

mas é isso ai, a Questão é, o que seria respondido por voces ? ou até um relato...
Marinho
#418775 Vou mover para dúvidas pro pessoal responder certinho!! :palhaco
vicente01
#425614 Faz o seguinte, toda vez que elas me mandam um shit -test eu mando um neg, por exemplo:

Ta me chamando de gorda?*

Claro que não querida, agora puxa essas duas caderas e senta do meu lado vai! :)

xD espero ter ajudado :ae
Maruki
#425628 kkkkk shit test classico msm o que eu faria dependendo da situaçao mandaria um neg ou um "Por que voce acha isso se eu dissesse que vc eh burra nao enrolaria tanto pra falar isso"
MooN
#425636 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]vicente01 uhahuahuahua mitico neg to rindo muito uhahuauh[/highlight][/font]
Sniper'
#425710 Achei maneiro que vc respondeu um 'shit test pergunta' com outra pergunta, vc roubou o frame dela (ela tentou ser provedora da conversa com uma pergunta , mas vc roubou o frame com outra pergunta, msm q irônica)

Uma boa maneira de se passar no shit test é ignorando e conversando de assunto (com a mesma ou outra pessoa), pois vc deixa pessoa "no vácuo"!

Uma boa também seria mandar essa: Vc esta de TPM?
Caralho elas piram e independente de estarem ou não de TPM, vão dizer que não estão kkk!
Onix
vicente01 escreveu:Faz o seguinte, toda vez que elas me mandam um shit -test eu mando um neg, por exemplo:

Ta me chamando de gorda?*

Claro que não querida, agora puxa essas duas caderas e senta do meu lado vai! :)

xD espero ter ajudado :ae

Eu diria pra ser bem nessa linha do C&F mesmo, essa do Vicente01 arrancaria no minimo uma risada dela, desarmando o escudo do "Sou gorda/Sou feia" que muitas delas tem, mesmo que ela tenha a bendita cintura zerada!

Aliás galera, é uma coisa que eu tenho reparado ultimamente, mesmo algumas HB's com o corpo perfeito, vivem reclamando que são gordas/feias.
Imagino eu que isso seja somente para ouvir dos homens que não, elas são perfeitas e alimentar ainda mais o ego delas. Você vê por aí, principalmente em redes sociais, mulheres com fotos lindas e legendas "Essa está feia" e quinhentos mil comentários embaixo de "Tá perfeita minha gata" ou então "Nossa, se toda feia fosse assim eu me acabava nas barangas".

Concordam comigo?
HardStyle
#425896 gordaaaaaaa naoooooooooooo, mas fofinha, recheada, quasee pronta pra ir pro forno xD

eu falaria isso

VAII QUE COLAAA xD
D R A K E
.

-'Ta me chamando de goorda ?
-'Eu não queria falar nada ... mais ja que vooce falou ... UAEHUEAHUHS ( deeixe bem claro que é no C&F, na brincadeira !)
.
rockstiff
#426170 Eu tentaria falar algo engraçado, mas se não vir nada na cabeça eu iria trata-la como uma criança, olhar pra ela como se ela fosse esquisita, me viraria ou retomaria a conversa anterior.