Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Sr. master
#436481 , kkkkkkkkkkkkkkkk..Cara e muito engraçado e acho que funciona, só tem um jeito de saber usando em campo.
sexta vou sair pra fazer Day Game pelo centro da cidade, se tudo sair como o planejado vou usar e deixa os resultados em
um rc, sem mais a escrever abraços!
Bernardes
#436486 Muito bom!
Approved!
Sagat
#436488 Mano, eu ri demais lol
alpha
Sr. master escreveu:, kkkkkkkkkkkkkkkk..Cara e muito engraçado e acho que funciona, só tem um jeito de saber usando em campo.
sexta vou sair pra fazer Day Game pelo centro da cidade, se tudo sair como o planejado vou usar e deixa os resultados em
um rc, sem mais a escrever abraços!

Me manda uma MP com o link do RC quando vc fizer, vou adorar fedar, meu negócio é Day Game xD
Abraços
Tyki
#436497 Cara, eu ja usei ela 3 vezes desde que eu vi seu post
todas renderam a palavra "idiota", risadas, soquinhos no braço e por fim, o telefone!
ótima rotina mesmo kkk
Kim
#436507 Caraca muito boa véio!
Versace
#436541 HAHA...muito engraçado,mas acho que gera um DLV,pois ela vai pensar que vc é um pão-duro!
Strike
#436544 kkkkkk CURTI MUITOOOO!

C&F impera!
alpha
Tyki escreveu:Cara, eu ja usei ela 3 vezes desde que eu vi seu post
todas renderam a palavra "idiota", risadas, soquinhos no braço e por fim, o telefone!
ótima rotina mesmo kkk

Que ótimo saber, eu só testei uma vez e ganhei um soco no ombro, um "bobo", risadas e óbviamente O TELEFONE ! :legal
The Seduction King
#436577 testada e aprovada :ae , usei em night game na praça num set com 4 HBs e todas deram risadas e a HB o numero é claro :louco