- 29 Nov 2011, 01:22
muito bom velho!
tópico que merece ser lido mesmo
- 29 Nov 2011, 10:31
Eu sou mais cabeça quente... Tenho alguns conhecimentos de artes marciais, então se alguém passar do limite ;S
Mais conta ai como você já se livrou de ser roubado, fiquei curioso ;P (Nunca tentaram me roubar, mais vai que qualquer dia eu preciso usar isso... :p)
Fiquei muito interessado no Aikidô, pena não possuir nada na minha cidade sobre isso
Mais conta ai como você já se livrou de ser roubado, fiquei curioso ;P (Nunca tentaram me roubar, mais vai que qualquer dia eu preciso usar isso... :p)
Fiquei muito interessado no Aikidô, pena não possuir nada na minha cidade sobre isso

- 04 Dez 2011, 20:36
cara essas foram incriveiis!! muiito bons os relatos mas!! realmente funciona mesmo!
- 06 Dez 2011, 19:11
Quem sabe usar a linguagem verbal sabe fazer tudo, literalmente.... essas táticas do aikidô verbal são ótima, e podem ser colocadas em práticas em não só cituações de briga mas em várias outras ocasiões... abraços .
- 06 Dez 2011, 19:55
Muito legal o post.
Pelo que eu vi, você só usou isso contra caras que você não podia vencer com os muculos... sera que se fosse um baixinho fracote e muito chato você não agiria diferente? (palavras para os fortes e porrada para os fracos xD)

Pelo que eu vi, você só usou isso contra caras que você não podia vencer com os muculos... sera que se fosse um baixinho fracote e muito chato você não agiria diferente? (palavras para os fortes e porrada para os fracos xD)