SIEL
#461941 Cara muito bom o artigo falando sobre a briga e realmente é dessa forma que devemos brigar. Gostei muito poste mais destes artigos.
marcola
#462002 muito bom velho!
tópico que merece ser lido mesmo
Ramb0
#462299 Eu sou mais cabeça quente... Tenho alguns conhecimentos de artes marciais, então se alguém passar do limite ;S

Mais conta ai como você já se livrou de ser roubado, fiquei curioso ;P (Nunca tentaram me roubar, mais vai que qualquer dia eu preciso usar isso... :p)

Fiquei muito interessado no Aikidô, pena não possuir nada na minha cidade sobre isso :(
Rsmoke
#467892 muito bom eu conheci um mestre de aikido realmente e muito interessante.....
forte Abs
twelve
#468195 Cara nunca um post desse tamanho foi tão legal de ser lido...
parabéns!
Rock'n Sin
#468227 cara essas foram incriveiis!! muiito bons os relatos mas!! realmente funciona mesmo!
Bonurb
#468628 muito bom cara, parabéns.
mgalvao
#470062 muito bom cara..
Vai ajudar quem é mais estressado hehe
danielrs10
#470080 Quem sabe usar a linguagem verbal sabe fazer tudo, literalmente.... essas táticas do aikidô verbal são ótima, e podem ser colocadas em práticas em não só cituações de briga mas em várias outras ocasiões... abraços .
Balfler
#470115 Muito legal o post. :yaaah

Pelo que eu vi, você só usou isso contra caras que você não podia vencer com os muculos... sera que se fosse um baixinho fracote e muito chato você não agiria diferente? (palavras para os fortes e porrada para os fracos xD)