- 24 Nov 2011, 21:13
Gostei do Artigo Lougan
Como eu mencionei em outros posts em nivel de PUA sou medalhão branco ainda, mas ja estou praticando e estudando a fundo o assunto. Eu tinha muita AA ja fui em festas e fiquei congelado em um canto sem reação nenhuma, mas agora estou treinando isso e sinto que cada vez tenho menos AA, ontem por exemplo tinha evento na faculdade eu abri vários sets conheci várias pessoas mas sempre usando Falsa Restrição de Tempo, pois me sinto mais seguro fazendo isso.
mais uma vez agradeço ao pessoal do puabase
até a próxima pessoal
- 24 Nov 2011, 21:34
Cara isso foi muito bom, tenho muito AA, ainda estou começando, mas ate os fodas tem AA.
uma vez fikei com muita AA e um wing meu tomou a atitude e foi lá, fechou number close com uma hb 8,5, depois fikei pensando por q eu naum tava com o numero dela, mas é errando q se aprende . vlw galera...
uma vez fikei com muita AA e um wing meu tomou a atitude e foi lá, fechou number close com uma hb 8,5, depois fikei pensando por q eu naum tava com o numero dela, mas é errando q se aprende . vlw galera...
- 24 Nov 2011, 21:51
É isso ae brother o ser humano é programado para aprender com os erros, embora muita gente por mais que erre continua sem aprender. Mas para isso que nós existimos para ensina-los.
Como diz o Mystery o bom PUA é aquele que sabe ensinar o que aprendeu.
Abraço
Como diz o Mystery o bom PUA é aquele que sabe ensinar o que aprendeu.
Abraço
- 24 Nov 2011, 22:01
Realmente quando ficamos no famoso vou ou não vou,acabamos perdendo grandes oportunidades e mulheres claro,eu pessoalmente tinha uma AA terrível,mais depois que comecei a levar na esportiva os foras,consegui grandes resultados,ótimo artigo Lougan.
- 26 Nov 2011, 01:43
Com certeza vai me motivar muito obrigado logan!