O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Pua Dyone
#543583 Mais tarde eu vou ler, porque o direct game, irei usar pela primeira vez, neste carnaval.
Parece estar bem completo este tópico.
:ae
donjuam
#543626 Que grande contribuição! São vários videos sobre o direct. Deve ter sido dificil ter arranjado todo esse material e ter traduzido. Vlw pelo grande trabalho
Adorei sobretudo, os do Badboy o rei do direct game.
jserpa
#543876 ótimo post, parabéns cara... muito bem organizado e ótimo material!
PDPS-94
#544861 Painkiller, vai rolar o parte 2 ou você agora só vai mexer com material para a área vip?
wleon
#544959 Muito bom, muita informação útil, pena que a ferramenta "agradecer" não apreceu pra mim.
Criativo, completo, elegante. Muito útil.
Valeu Pain, um abraço!
Painkiller
PetersonPS escreveu:Painkiller, vai rolar o parte 2 ou você agora só vai mexer com material para a área vip?

não, os posts que eu fizer ficarao na area motivacional/novatos apenas pra que todos no forum tenham acesso, o 2º parte vai sair, to aproveitando os unico momento que tenho pra traduzir os videos do tyler (Owen Cook) que é a noite, faltam ainda 18 DVD's pra traduzir mas logo em breve vai sair... tem minha palavra :ae
Cantrell
#546394 Valeu man, grande contribuição, grandes artistas! :ae
Dragontronic
#546395 Excelente vídeos.
Neste post temos praticamente um curso completo de PUA.
Valeu por compartilhar.
PDPS-94
Painkiller escreveu:
PetersonPS escreveu:Painkiller, vai rolar o parte 2 ou você agora só vai mexer com material para a área vip?

não, os posts que eu fizer ficarao na area motivacional/novatos apenas pra que todos no forum tenham acesso, o 2º parte vai sair, to aproveitando os unico momento que tenho pra traduzir os videos do tyler (Owen Cook) que é a noite, faltam ainda 18 DVD's pra traduzir mas logo em breve vai sair... tem minha palavra :ae

Ótimo, perfeito!

Estaremos esperando ansiosamente. :ae

Abraços,
PetersonPS.
Don Panchula
#546413 Tópico muito bom cara.

Valeu mesmo!!!

Abraço

:ae