Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Lince*-*
#768612 Esse foi o mais top dos ultimos tempos kkkkkkkk!! Bem criativo, mais um p coleção do carnavalsarge rss!!!
Murfeuss
#768616 muito boa man, vou testar ainda mais agora nos blocos de carvanal acho q combina
LanzãO™
#768623 BOOOOOOOOOOA , ganhou meu ponto , velho vou testar hoje ainda !
Induction
#769050 Parece que voces gostaram mesmo hein putos hahahahaha

Só ta faltando voces postarem o resultado agora né.

Sucesso e sorte.

Induction
jairohurik
#769052 Muito interessante, obrigado por compartilhar, pelo jeito deve funcionar bem.
Abraço.
JonathanSouzaa
#769062 Irei usar ela concerteza ahahah' Quero ter um relato com esse oppner, bem direto e parece ser bem eficiente! Valeu cara.

Sucesso ai :)
northon
#769219 muito bom, ótimo pra ser usado em lugares movimentadinhos depois de aplicar uma rotina de boa
AHEIUAHUEI
abraço
cobaya
#769516 maluco essa é bem loca vou treinar na proxima balada que eu for o viva brasil
guto escobar
#769667 Muito bom esse opener, próxima baladinha vou tentar usar, não garanto, porque tem que ser muito usado pra chegar falando uma coisa diferente dessa, mesmo tendo quase certeza que dará certo, rsrs, tenho que perder o medo. E, com certeza uma HB ficaria espantada com uma coisa dessa, diferente é o que há. Valeu!!
guto escobar
#769670 E os caras falam que vão postar resultados depois, mas cadê? vamos piázada, lets go!!
hahaha, falar até meu papagaio fala.