- 26 Jan 2012, 11:59
Vou ser bem objetivo na resposta:
Fale:
"Meninas, eu preciso de uma opinião feminina, quem vc acha que mentem mais, homens ou mulheres?"
A partir dae dê continuação a conversa.
É um Openner (Jeito de iniciar uma conversa com uma mulher), simples e manjado mas, que sempre funciona.
Agora, use o botão pesquisar do forúm, vc vai encontrar vários Openners
Abraços.
- 26 Jan 2012, 12:00
Você leu o guia de novatos juntamente com o MM?
É só adaptar. Mulher é mulher não importa o ambiente.
Pare de querer tudo de mão lavada e vá ler.
É só adaptar. Mulher é mulher não importa o ambiente.
Pare de querer tudo de mão lavada e vá ler.
- 26 Jan 2012, 13:37
iae man, eu n lembro quem deu essa dica mais foi alguem do forum.
No colégio se preucupe fazer amizades com todos os caras e as garotas se interessaram por vc!
seja social, não use rotinas enlatadas isso no colegio não funciona. fale com todos os caras, se enturme seja divertido.
isso já é o suficiente,
quando vc fizer isso vc vai saber o que falar com as garotas o assunto certo ...
No colégio se preucupe fazer amizades com todos os caras e as garotas se interessaram por vc!
seja social, não use rotinas enlatadas isso no colegio não funciona. fale com todos os caras, se enturme seja divertido.
isso já é o suficiente,
quando vc fizer isso vc vai saber o que falar com as garotas o assunto certo ...
- 26 Jan 2012, 13:40
iae man, eu n lembro quem deu essa dica mais foi alguem do forum.
isso já é o suficiente,
isso já é o suficiente,
- 26 Jan 2012, 14:08
Primeiro você tem que ler um livro! de sedução abordagem e Etc Por exemplo o Mystery method o famoso MM é BOm para iniciantes!
Mais para te dar uma ajuda rapida,
Não tem segredo cara, é so você chegar e mandar um Oi tudo bem!, ou
Oi você é nova aqui? quero te conhecer!
Oi como é seu nome? prazer ****
Cara é simples você simplesmente tem que abordar e falar qualquer coisa!
Mais para te dar uma ajuda rapida,
Não tem segredo cara, é so você chegar e mandar um Oi tudo bem!, ou
Oi você é nova aqui? quero te conhecer!
Oi como é seu nome? prazer ****
Cara é simples você simplesmente tem que abordar e falar qualquer coisa!
- 26 Jan 2012, 14:23
Chega e fala "Mina, tamo nessas carne?"