Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
ModeONE
#525416 [url][url] [/url][/url]
Animal
#525426 Credo, agora me arrependo totalmente de algumas coisas que eu disse em um tópico criado por mim.
Então se nós usarmos uma rotina do MM seremos preso? credo!

Cara serio, estou preocupado!
Sephi
Lucas Rox escreveu:Credo, agora me arrependo totalmente de algumas coisas que eu disse em um tópico criado por mim.
Então se nós usarmos uma rotina do MM seremos preso? credo!

Cara serio, estou preocupado!

Graças a Deus você abriu os olhos kkkkkkkkk, mas é de se preocupar mesmo, neguinho não está usando uma máscara de uma personagem de HQ do Alan Moore atoa :-)
Animal
#525437 Pois é cara, não tinha visto este vídeo e fui precipitado. Isso é tipo... umas 100x pior
Limitless
#525438 caaaralho, velho que merda isso, aposto que tem algo por tras destas leis! haha
Limitless
#525439 eita, nem tinha visto o video todo quando postei, mas acredito no que ele falou no final haha
Hector Lopes
#525442 Vishe,Verdadeiramente Denso....
ModeONE
#525447 a unica coisa que quero saber é... Perderei meus arquivos já BAIXADOS? como musicas, livros de pua e tal ? posso ser penalizado ?
Animal
ModeONE escreveu:a unica coisa que quero saber é... Perderei meus arquivos já BAIXADOS? como musicas, livros de pua e tal ? posso ser penalizado ?

Se a tal lei for aprovada sim, mas só caso eles descobrirem que você tem esses arquivos...
ModeONE
Lucas Rox escreveu:
ModeONE escreveu:a unica coisa que quero saber é... Perderei meus arquivos já BAIXADOS? como musicas, livros de pua e tal ? posso ser penalizado ?

Se a tal lei for aprovada sim, mas só caso eles descobrirem que você tem esses arquivos...

caramba que merda... se esse desgraça de lei for aprovada vou jogar tudo logo no pen drive rsrs