- 08 Fev 2012, 21:08#537697
Essa dor que você está sentindo acontece com todos nós o importante é você resistir firme. Como um amigo nosso ai falou esqueça o PU por uns tempos, e procure se entreter com algo que te divirta, chame seus amigos para fazer alguma coisa, e o principal não fique pensando o tempo todo nos seus problemas, pois pensar neles não irá fazê-los sumirem. Relaxe e espaireça sua mente, pense em coisar que te alegram, e tente enxergar beleza nas coisas simples que estão ao seu redor.
- 08 Fev 2012, 21:22#537714
Quando você vir aqui sem estar apaixonado daí da pra conversar cara uma pessoa apaixonada fica com os olhos totalmente fexados e acha que a pessoa é unica então vai lá manda a real na mina e se não der foda-se! daí sim tu vai acordar pra vida, eu nao venho com conselhinhos embrulhados em um papel de presente velho pra mandar e real!
Eu perdi meu pai quando era um BEBE ainda e fui criado só pela minha mãe, que por sinal mesmo sozinha me deu uma educação muito boa então o que quero te dizer que cada um tem a sua luta cara a tua não é melhor nem pior que a de outro cara só é a sua e quem vai ter que resolver vai ser você!
é esatamente isso cara !!
VIDEO | PUA | BASE
Conserteza tu vai entender e vai perseber que quem precisa sair disso é você nao nenhuma membro com qualquer conselho aqui, a luta e sua cara vai pra ela encara de peito aberto! e pronto pra se levantar caso ela te derrube!
VIDEO | PUA | BASE
Cara eu não espero ter ajudado e sim espero que tu mesmo se ajude estou na torcida abraçO!!
- 09 Fev 2012, 22:04#538914
A vida não é fácil e muitas vezes somos atingidos por eventos externos, certas coisas nós não podemos controlar, mas nós podemos controlar como reagiremos a elas
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.