Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
luckd3
#553163 Bom amigos, acabei agora mesmo de ler o MM, e basicamente o que eu entendi é que as mulheres que devem nos conquistar, mas não entendi direito, e olha q li as partes que fiquei em dúvida mas ...
Então alguém pode me explicar qual o método MM ?
luckd3
#553189 Tá dizendo aqui que não tenho permissão, tem mais algum ai, porque o que eu aprendi perdendo uma semana lendo o MM foi só isso ..
Glorioso
#553197 serio mesmo vey
não tem como não intender nada do MM o livro explica tudinho e detalhadamente ...kkk
remendo que vc o leia de novo ....
luckd3
#553210 De novo ? Mas eu entendi isso ai q disse no primeiro post pow, apenas ...
paulo costa
#553214 Bom cara , deixa eu tentar te ajudar.
o metodo mystery consiste em simplesmente tu nao demonstrar interesse na hb antes de atrair ela , por isso ele se divide em atração, conforto e sedução.
atração: A1, A2, A3
conforto : C1, C2, C3
sedução: S1, S2, S3
A1- se aproximar e iniciar uma conversa, usando um openner desses de opinião
A2- demonstrar valor e atrair ela , nessa fase tu faz uso de negs, e rotinas dhv
A3- qualificação, voce demonstra interesse nela , recompensando os idis dela
C1- tu isola ela do grupo e começa a conversar com ela mais intimamente seria simplesmente se conhecerem melhor.
C2- nessa fase tu cria conexão com ela , tu enfim demonstra sentimentos por ela , nessa fase ocorre o beijo, ela pode durar varios encontros.
C3- é quando voces vao para um lugar onde pode rolar sexo, motel , casa dela , sua casa , seu carro.
S1- preliminares , amassos , mao aqui , mao ali , tudo que antecede o sexo.
S2- ela pode se arrepender e querer parar se isso acontecer nao reaja com rudeza , seja compreensivo e entenda ela
S3- transar , curtir e se divertir .
Isso seria um resumo do mm que eu mesmo fiz , uma conclusão minha sobre o metodo
esperto ter te ajudado
abraço
Radamanthis
#553221 Cara! na verdade é isso mesmo, ela é que tem que te conquistar.
Você tem que ter atitude para abrir (openner), lança as rotinas e tal para deixa-la confortavel ao teu lado.
Depois que vc tiver feito tudo certinho,
ela vai se qualificar pra você, ou seja, quando vc lançaria uma frase dessas "Você é uma menina bonita, mas o que vc tem de tão especial que deixaria um homem afim de você?"

a partir daí você jogou indiretamente para que ela começasse a se qualificar pra vc dizendo algo do tipo: "Eu sou uma menina sincera, divertida, carinhosa...."

e apartir dos IDI's ou vc ja sabe se ela ta na sua, ou nao.

enfim... muito dificil resumir o MM pq ele já é auto explicativo.
Vc é indireto, como se nao quisesse nada com ela, e faz com que ela se qualifique pra vc, como ela é quem tivesse querendo te seduzir. :ae
The69Eyes
#553228 Primeiro que você não "perdeu a semana" lendo o MM, VOCÊ SÓ GANHOU! Acrescentou informaçã EXTREMAMENTE RELEVANTE E ÚTIL na sua vida, agorabasta compreender melhor e colocar em prática quandotiver a oportunidade. Se você não entendeu alguns pontos, RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA!RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA!
luckd3
#553231 Os dois amigos ai de cima me ajudaram bastante, inclusive já agradeci eles, bom chegar com um openner de opinião tipo

" Quem mente mais homens ou mulheres "
Breakout
The69Eyes escreveu:Primeiro que você não "perdeu a semana" lendo o MM, VOCÊ SÓ GANHOU! Acrescentou informaçã EXTREMAMENTE RELEVANTE E ÚTIL na sua vida, agorabasta compreender melhor e colocar em prática quandotiver a oportunidade. Se você não entendeu alguns pontos, RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA!RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA!