- 12 Mar 2012, 04:17
Jahpz , se precisar do site eu ajudo com essa parte :3 , so mandar mp qualquer coisa
- 22 Mar 2012, 17:52
Esse Japonês tá com uma postura de cafajeste, excelente! Hahaha! Bem diferente da foto. Aproveitando o gancho, como disse o CharmingPrince, é bom conhecer as pessoas por traz dos tags.
Gostei do teu projeto Jahpz. Ia gostar muito de participar, mas quando trata-se de PNL, ainda sou leigo. Por isso aguardo os resultados que estão por vir dessa nova empreitada. Desejo sucesso pra rapaziada que vai tá contigo, e... Wazzup!
Gostei do teu projeto Jahpz. Ia gostar muito de participar, mas quando trata-se de PNL, ainda sou leigo. Por isso aguardo os resultados que estão por vir dessa nova empreitada. Desejo sucesso pra rapaziada que vai tá contigo, e... Wazzup!

- 28 Mar 2012, 05:18
Cara achei show a sua ideia de montar uma equipe, eu sei o basico do basico sobre PNL, e sou do interior do paraná, então eu acho que pra mim não rola !
Mais estamos ai no aguardo, como você mesmo disse.. muitas coisas boas vão sair dai !
Abração
Mais estamos ai no aguardo, como você mesmo disse.. muitas coisas boas vão sair dai !
Abração
- 04 Abr 2012, 02:17
Fala Jahpz, me interesso muito por esse assunto " PNL", fiz o curso de practionier e devo iniciar o Master Practionier no 2 semestre desse ano, ou inicio do próximo, se quiser podemos trocar mais ideia sobre o assunto
Abraços
Abraços
- 11 Abr 2012, 11:55
Muito boa a iniciativa, nao vejo a hora de poder ver o material desenvolvido por essa equipe! O JC# tambem ta com um projeto muito bacana, vao vir coisas boas por ae e eu agradeço por isso XD!