Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
fantasmaa
peter.bc
#566671 Haha, a mulher ficou muito, mas muito desconfortável... e depois limpou a boca umas três vezes kkkkkkkkkkkkk

Esse nerd precisa de ajuda, sério!
giovannifavorito
#566679 NErd é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito comédia ele falando do tablet kkkk

Muito burro kk
normandos17
#566681 Triste de ver gente assim...... Esse cara tem tanta AA... mas tanta AA que ele demorou até chegar perto da menina
brennosilva
#566682 k kk k k k kk kk k k
vou me matar aqui de tanto rir AUHSAUHASUH
que NERD Mais esculhanbado do Krl, Ele QUERIA um Tablet pra beija a SHB Ha ha ha ha kkkk
normandos17
peter.bc escreveu:Haha, a mulher ficou muito, mas muito desconfortável... e depois limpou a boca umas três vezes kkkkkkkkkkkkk

Esse nerd precisa de ajuda, sério!

Caralho ela limpou a boca mesmo... pensei que você tava de zuação heuheuheuhuhehueueehuhu
pepe
#566688 saehusuehuhuehauheuhasuhsuheas!!! Caralho, sauheuhsauheuahuehs!! Coitado véio, sauheuhsauheuas!! Mesmo, pow... coitado msm.... eh foda... mas creio q uma boa parte do forum entrou aqui justamente pq era assim... Com certeza se fosse eu com 15 anos ficaria exitante como ele ficou, kkkkkkk coitado, video massa!
Gariba
#566693 Ela tava gripada ou limpand a boca mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK senti até pena do cara, mais na boa eu preferia o tablet tb
Don Tarantino
#566695 na hora que o cara perguntou, voce ja perdeu o BV assim ? exaltando a Pietra, eu mandaria a rotina da beleza comum.