- 19 Mai 2012, 15:08
Sempre antes de sair pra sargear ou pra qualquer outra coisa eu escuto essa música resume bem esse tópico
- 03 Jun 2012, 18:01
Haha ótimo artigo.
Lendo um post do Don Conejo outro dia, ele falou uma coisa também bem interessante, sobre tudo que acontece na nossa vida, era pra ser daquele jeito, porque assim, irá contribuir, para o nosso desenvolvimento, então não adianta ficar se lamentando por fracassos, ou porque algo não deu certo.
Você pode morrer amanhã ou hoje, ou daqui a 10 anos, independente do seu resultado, se você realmente estiver lutando com todas as suas forças pelo seu objetivo, quando olhar pra trás, vai saber que valeu a pena.
Parabens !
Lendo um post do Don Conejo outro dia, ele falou uma coisa também bem interessante, sobre tudo que acontece na nossa vida, era pra ser daquele jeito, porque assim, irá contribuir, para o nosso desenvolvimento, então não adianta ficar se lamentando por fracassos, ou porque algo não deu certo.
Você pode morrer amanhã ou hoje, ou daqui a 10 anos, independente do seu resultado, se você realmente estiver lutando com todas as suas forças pelo seu objetivo, quando olhar pra trás, vai saber que valeu a pena.
Parabens !
- 10 Jun 2012, 21:28
curti a frase tmb...
''Eu vou morrer um dia,mais antes disso vou deixar minha marca no universo''
cara... quase chorei vendo o video...
meio injusta a vida... mas, se nao viver o agora...
puts que merda que eu estou fazendo em frente ao pc???
esse artigo me motiva a viver a minha vida, como cada dia sendo o ultimo dia
voce tem o meu joinha!!!
''Eu vou morrer um dia,mais antes disso vou deixar minha marca no universo''
cara... quase chorei vendo o video...
meio injusta a vida... mas, se nao viver o agora...
puts que merda que eu estou fazendo em frente ao pc???
esse artigo me motiva a viver a minha vida, como cada dia sendo o ultimo dia
voce tem o meu joinha!!!

- 30 Ago 2012, 23:02
Caraca esse vídeo me deixou muito emocionado. Realmente temos ''prazo de validade'', temos que viver com intensidade e FODA-SE o que os outros pensam.
“Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder”.
“Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder”.