Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Gui7
#576355 Eai rapaziada , minha pergunta é a seguinte
Já é o segundo FC nessa 'amiga colorida' , e eu quero saber como tratar ela depois , nao exatamente na hora que acaba , mas agora que ela foi pra casa..

Se mando msg , converso normalmente pelo face como sempre , se posto algumas frases fofinhas pra fingir leve apaixomento , ou ignoro , deixo de responder , e me afasto pra ela correr atraz ...
Pensei em mandar algo que a deixe emcabluada pra dar uma torturada piscologicamente, mas sei que a comunidade nao aprova essas atitudes , de qualquer forma deem suas opnioes :D

Detalhes: Nao interpretem como uma pergunta beta , me considere bem evoluido no pua , principalmente em relacionamentos ,me baseio sempre em nessahan e dou preferencia as palvaras dele caso eu tenha perdido essa informaçao em algum de seus livros . Portanto pra quem ja leu todos ou alguns , de sua opniao que eu vou ficar super agradecido! :ae
Shopen
#576429 Cara, converse com ela normal, toque ela normalmente só que agora com mais pimentadas as vezes mas NÃO demonstre carencia ou desejo obsessivo em levar ela pra cama de novo, pelo menos não mais ou MUITO mais que ela.
Na minha opinião se você ja levou ela pra cama é por que você fez o certo, então é só manter, não é uma amizade colorida, então estragar ela com joguinhos pra que?

Bem existem caras e caras, eu faria o que falei a cima, pra mim continua como ta e sexo quando der vontade, até por que fazer sexo com uma guria que você ja tem uma conexão é muito melhor.

Abraço
jrsantoro
#576436 Lembre-se:

VOCÊ TEM UM TERMÔMETRO INTERNO.

Se ela foi uma escrota, você pode puní-la (calma, você não vai socá-la...rsrsrs)

Se ela foi legal com você, você deve recompensá-la.

Se for recompensar, recompense da maneira que nunca ninguem fez. Mas como disse o Shopen, não vai ficar sendo um pidão desesperado ;)
A idéia disso é te garantir mais fodas com a mesma HB.
Carlosaug
#576441 Novamente David X - Honestidade, Confiança e Respeito. Não faça jogos, já foram 2 FC, ela gosta de você como você é, é só manter. O dia que quiser denovo fale com ela como se fosse uma coisa normal (e é) e ela vai encarar da mesma forma.
bullitt
#576493 Como o pessoal falou, depois que rolou FC não precisa fazer joguinhos, vai levando na boa. Como é uma amizade colorida não deixe de sargear outras HBs. Se o FC rola de dia, ainda dá para ir pro night game. :yaaah
Enzo.Atari
#576675 Depende das sua intenções,se não quer nada sério,é melhor deixar com está.
"Time que tá ganhando não se mexe" .Não arrisque estragar tudo com joguinhos.Aproveite;)
Gui7
#576882 Poder crer rapaziada , acho que nao vale a pena fazer joguinhos sendo que a situaçao ta boa! Valeu mesmo pelas respostas, voces sao fodas :ae
paciullo
#576887 Trate ela normal, como sempre tratou. Existe um risco nisso, de alguém se apaixonar ou perceber alguma mudança que incomodar um dos 2.

Seja quem vc é! Brinque com ela, converse, jogue DVS, etc.

Enquanto é bom para os 2, vão levando isso numa boa!!!
Bruno Leo
#576906 E ai querido, pela minha experiência, se você não quer que vire um relacionamento, você tem que tratar ela normalmente, geralmente elas vão vir atrás de você para outros FC´s, mas você também deve sugerir quando quiser um, pra mim funciona não responder sms e telefones ou demorar um pouco. Se é só amizade colorida esse tempo que vocês tem é só diversão e não caia nos laços dela, que ela vai tentar te jogar. Em algum ponto talvez ela vai sugerir que quer um relacionamento ou vai fazer alguma coisa de namorada, ou ficar pedindo para você dormir na casa ou fazer outros programas.
JackB
#576924 Eu só entro em contato no outro dia.E sempre ajo como se ela tivesse deixado um pouquinho a desejar.A intimidade aumenta,com certeza,mas você não deve fazer o papel do apaixonado com ela.
Tento sempre deixar essa mensagem para elas : "Você ainda não me segurou,linda"