Thor
#114079 Aew galera, tbm sou da região de Campinas. Moro em Artur Nogueira, mas estudo em Campinas!
Vamos marcar algo sim, demorou!

Willi Sky escreveu:E ae Grandes PUAs!!!

Eu sei sobre um Workshop que vai acontecer aqui em Campinas, quem tiver interesse me avisa atraves de MP, enviando um e-mail pra contato que daí dou mais detalhes! Imperdível.

Abraços e encontro vocês lá!

OBS: o WS não será meu, mas conheço os realizadores.

Opa, já foi esse evento?
Thor
#114080 Aew galera, tbm sou da região de Campinas. Moro em Artur Nogueira, mas estudo em Campinas!

Eu sei sobre um Workshop que vai acontecer aqui em Campinas, quem tiver interesse me avisa atraves de MP, enviando um e-mail pra contato que daí dou mais detalhes! Imperdível.

Opa, já foi esse evento?
Louis Vuitton
Thor escreveu:Aew galera, tbm sou da região de Campinas. Moro em Artur Nogueira, mas estudo em Campinas!

Opa, já foi esse evento?

Pelo que soube o evento foi cancelado...
CharmingPrince
#149490 Eu não sou de campinas, mas eu tenho um irmão que mora ae perto e fica facil de eu ir conhecer os puas da regiao de campinas!
oVitinho
#149707 Fala galera !!
Sou de Rio Claro, add ai [email protected]
abraco ! :yaaah
Cojecs
#165999 Faço facul em Limeira... direto vou pra Campinas! Boora marcar algo!! Só mandar MP

:ae
Beaver
#171213 Pessoal,

Eu, Shopen e Willi-Sky está agitando uma sarge no Shopping D. Pedro, alguém interessado?

Seria para o próximo fim de semana. Enviem mp's.
Delux
#173181 Ae, também sou daqui de Campinas :yaaah

qualquer coisa só mandar MP!